PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

domingo, 3 de julho de 2016

EMAGRECIMENTO!

HELLOOO!
Desculpem me o cano que dei na sexta, ontem eu trabalhei o dia todo também, mas vou tentar ao máximo postar todos os dias!
Bom, minha meta desse ano é dar uma secada, perder gordura, pq andei saindo dos limites apesar de estar sempre em dieta!
Bom, estou fazendo uma dieta voltada para o emagrecimento, estou tentando  carbo todas as noites, fazendo cardio todos os dias, vou começar musculação pq quero ficar durinha hahahaha,  menos de sábado que é impossível. hahahaha, enfim, vou postando o resultado a cada final de semana mostrando algumas mudanças e pareceres...
Não tá sendo fácil seguir, ando muito na correria, mas vou me esforçar ao máximo pra alcançar minha meta!
Por hj é só, bom inicio de semana, amanhã volto firme com os posts e diquinhas!

Um super beijo e inspirem-se na diva musa master, a mulher que me inspirou a criar esse blog naquele tempo Gracy! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário