PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hipertrofia- Exemplo de dieta e treino- Projeto Verão

Hey people!!
Tudo bem??
  Como andam de friooo?? Na minha city (interior de sp) tá tensoooo!
  AH, esqueci de comentar da enquete que tivemos no blog, sobre o objetivo que queremos alcançar com o nosso corpo até o fim do ano. E foi assim:

Em primeiro lugar:
-PERDER GORDURA E DEFINIR. Não me surpreendi pois, como este é o meu objetivo, a maioria dos leitores que também querem isso vão achar aqui o querem, né?? Afinal, a maioria dos meus posts é mais focado a isso, pois todas criamos o blog para ter aquela ajuda, né? Então automaticamente acabo postando mais sobre este tema....e outra é muito gostoso compartilhar e aprender com quem quer o mesmo que você!

Segundo Lugar:
-HIPERTROFIA: A onda das saradíssimas ainda não passou e aquele objetivo de ter corpão da Juju ainda ronda a mente feminina, não é pra menos né?? Quando se aproxima do verão vejo mais ainda as meninas ainda mais focadas em querer ter pernão, bumbum grande.... a hora chegou gatinhas!!!!

Terceiro Lugar:
- DEFINIÇÃO: Este eu digo que é para aquelas que já tem ou já conquistaram o "hot body" e agora só falta aquele up! Querem marcar mais as pernas, o abdômen, ficar mais lindas!!!!

Quarto Lugar:
-APENAS DIMINUIR O NÚMERO DO MANEQUIM: Este é para aquelas que não ligam se perdem músculos ou gordura, pulam refeições, passam horas sem comer e depois viram um trator querendo arrastar tudo. Quer diminuir o numero do manequim?? Leia Boa Forma colega, Corpo a Corpo e as revistas de Dieta perca 10 quilos em 15 dias!! Sorry, aqui não é o seu lugar... aqui buscamos qualidade de vida!!!!!


OK, missão cumprida, vamos ao que interessa:
Bom, ninguém melhor para querermos saber dicas de hipertrofia do que Gracyanne Barbosa, né??
   Então pesquisei a nova dieta dela, talvez já tenha até postado, e o treino, que na verdade não está muito completo, só fala meio por cima mesmo, mas já ajuda! hahahah... Let's go!


A DIETA DE GRACYANNE:
Ao acordar – um copo de leite de alpiste (um copo de leite com duas colheres de alpiste batido em liquidificador na noite anterior)
Café da manhã – Um copo de Whey Protein (complemento alimentar rico em proteína) batido com água, linhaça, banana e aveia.
Lanche da manhã – frutas frescas
Almoço – frango ou atum grelhado ou clara de ovo, arroz integral e salada
Lanche da tarde – suco de couve, castanha, nozes e maçã
Lanche do final da tarde – pão integral com peito de peru e suco natural
Jantar – igual ao almoço
Antes de dormir - Um copo de Whey Protein


Anaeróbico:
Duas vezes por semana, malhação com personal trainer
Leg press (pernas e bumbum) – três séries de 600 kg
Agachamento - três séries de 120 kg em cada perna
Ioga – duas vezes por semana, para dar elasticidade
Alongamento – três vezes por semana 
Abdominais – série com 500 repetições por dia
Braço – ela diz não malhar

Aeróbico:
Uma hora de transpor – cinco vezes por semana
Corrida de uma hora na areia da praia - de vez em quando
A mudança do corpo da musa é muito intensa, foi drástica, alguns acham pra melhor, outros pior... mas gosto é gosto.
  Outra coisa, aqui ela diz não malhar braço... duvido, mas pode ser que não malhe pois ao fazer agachamento com a barra, exercitar as costas com peso ( e ela pega muitooo peso) automaticamente você já está malhando braço... mas... não vou julgar...hahaha
  Mudanças do corpo da Gracy:

E agora 2012:

Viram né gurias que mudanças não vem de uma hora pra outra, néam.... Este é o resultado de mais de 10 anos de academia. CALMA!!! Não precisa esperar tanto assim, com uma alimentação sem pular a cerca, um treino focado sem faltar da academia você consegue em muito menos tempo, mas tem que ter muita muita disciplina e foco!!!!!!

Inspire-se:

Christina não cansa de inspirar, né gente?? Toda vez que acho fotos dela lembro do blog... eu salvo todas na pastinha de "inspirações"  e depois nem sei qual posto!!!! ABS invejável!!! 


Bjãooo pra quem fica!!!!




11 comentários:

  1. Gentee,
    a Greycianne só precisava crescer perna e bumbum e tonificar braço! Ela tá parecendo uma rocha! Nn aprovo...

    ResponderExcluir
  2. naum curto o corpo dela, só adimiro a disciplina e dedicação....ela ta mutio diferente rosto corpo muito masculo......ameii a inspiração...acho lindo esse shape...qro assim, tou lutando.
    bjo e se cuida aee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too... não gosto do corpo dela acho "demais" só que ela me inspira muitoooo!!! é muita dedicação e determinação pra uma pessoa só. Queria ter o foco e a disciplina dela!
      Mas também sou muito mais o corpo da Christina!! Perfeita né?
      bjinhooo

      Excluir
  3. Vou descordar amiguinhas.... Acho ela linda, corpo, rosto, cabelo... Sei q cada um tem seu gosto, sei q todas nós somos lindas e só precisamos de alguns retoques rsrs, mas na minha opinião ela é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  4. O corpo,o cabelo,o rosto,o foco,a discilpina a determinaçao dela,sao lindos....
    tudo que ela faz,e todos o sacrificios alimentares,valem a pena.e fala serio!!!vestir um biquine e nao ter um milimetro d ok seu corpo balancando eh bunito de se ver!!!
    bruna oliveira

    ResponderExcluir
  5. Acredito que dar pra malhar sem ficar masculina. Eu malho, adoroo, mas me cuido pra não ficar só musculo...

    ResponderExcluir
  6. Galera, sei que não tem muito haver com o as fotos, mas eu comprei um produto no site America Supps, tem dois dias e não chegou ainda.
    Alguém ai já comprou lá? Sabe se é confiável?

    ResponderExcluir
  7. Esse e-book aqui também é legal...

    100 receitas para ganho de massa muscular
    Tem receitas de todos os tipos e gostos inclusive sobremesas (hehe)
    Eu acho que é um investimento pra quem realmente tem interesse nisso, afinal estaremos comendo uma coisa gostosa e sem perder o foco.

    Pra quem quiser conhecer o livro, taí o link
    http://hotmart.net.br/show.html?a=G485149M

    ResponderExcluir
  8. AFIII, VOU COMEÇAR A MALHAR HJ, JA MALHEI E ADOREI O RESULTADO DO MEU ESFORÇO, COLOQUEI PROTESE EM DEZEMBRO E ESTOU VOLTANDO AGORA, ME SINTO HORRIVEL, APESAR DE NAO SER GORDA, QUERO AJUDA PARA FICAR COM UM CORPAO. RS ENCONTREI AQUI UMA FONTE DE INSPIRAÇAO.

    ResponderExcluir
  9. Oie, conhecendo o blog agora, já me inscrevi. Só o layout do blog me ganhou . rsrs. Amei o post também.
    Pois bem, vou começar a malhar agora, preciso ganhar massa, sonho em ter pernão, sou magra demais vey, peso nem 50kg kkkkkkkkkkkkkkkk.. Espero poder contar com a ajuda do blog para dietas em contas e ter uma boa alimentação. #XôSedentarismo

    ResponderExcluir