PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Menos 1 kg E Treino da Panicat Aryane Steinkopf

Olá meninas, Tudo bem??
    Hoje como vocês viram o Blog está de layout novo...(eu sou uma pessoal muito visual, então me preocupo muito com a estética de tudo...perceberam já...)...
    Bom, fazem 4 dias após o inicio do Desafio e já consegui perder um quilo! Estou muito feliz, mas também sei que não vai ser fácil secar os outros que ainda estão por vir!!!
    Estou muito disciplinada, pois quando tenho uma meta fico muito focada! Principalmente desta vez que eu me coloquei uma meta pública, para outros olhos me acompanharem ...
  Estou procurando zerar os carbos de noite, no decorrer do dia diminuí-los bastante também...Estou tomando o OxyElite e pretendo fazer uma avaliação fisica no fim do periodo..
  Espero poder passar aqui cada semana contando vitórias pra vocês meninas!!! Agora fiquem com o Treino da musa Aryane Steinkopf!!!

TREINO DA PANICAT ARYANE STEINKOPF:

         A nova panicat, Aryane Steinkopf, faz musculação desde os 17 anos e treina de segunda a sexta-feira. Segunda é dia de treinar perna e glúteo; na terça o treino é de braço e abdome; quarta a loira faz abdome; quinta o treino é de perna, glúteo e abdome; e na sexta apenas braço para completar.

      Para ganhar perna, Aryane faz um treino em pirâmide, com diminuição do número de repetições e aumento da carga a cada série. A loira faz 1 série de 10 repetições, 2 de oito e 1 de seis.
     O primeiro exercício da segunda-feira é para treinar a parte da frente das coxas, a cadeira extensora, começando com uma carga de 55 quilos e terminando com 95 quilos.


O segundo exercício de Aryane é o agachamento. A loira também faz o exercício em pirâmide, começando com 20 kg, 30 kg, 25 kg e 40 kg de cada lado.


  A panicat faz mesa flexora para fortalecer a parte de trás da coxa. Neste exercício ela utiliza 32 kg para a primeira série de 10 repetições, 39 kg para a segunda série que é de 8 repetições, 46 kg para a terceira série, também de oito repetições, e 53 kg para a última série, de 6 repetições.

Para treinar os glúteos e as coxas, Aryane faz cadeira abdutora com 95 kg, 105 kg, 125 kg e 135 kg. A primeira série é de 10 repetições, as duas seguintes de oito e a última de seis repetições.


      Para treinar as pernas, especialmente a parte da frente das coxas, a panicat faz Leg Press. A primeira série, de 10 repetições é com 95 kg, a segunda é com 105 kg e a terceira com 115 kg, ambas com 8 repetições. A última série tem 6 repetições de 125 kg


   Para os glúteos, Aryane faz exercício em 4 apoios com caneleira de 10 kg na primeira série de 10 repetições, 12 kg e 14 kg nas séries de 8 repetições e 16 kg na série de 6 repetições.


O segundo exercício de glúteos da loira é o quatro apoios com perna estendida em cima do banco. Uma das pernas começa para baixo do banco, próxima do chão
O treino de abdome da loira, que acontece terça, quarta e quinta-feira, começa com um exercícios de abdominal infra, com elevação de pernas. A panicat faz três séries de 30 repetições de todos os abdominais



   A gata também faz o abdominal na bola em três séries de 30 repetições. Deite-se apoiando a lombar na bola e coloque as mãos atrás da cabeça.
    Os exercícios de braço são apenas para definição muscular, sem ganhar muito volume. Para o bíceps, Aryane faz rosca alternada com quatro quilos, realizando três séries de 10 repetições.
Para os ombros a nova panicat faz elevação lateral com três quilos, são três séries de 10 repetições para definir.
   Como Aryane tem tendência para emagrecer, pega leve nos aeróbios, faz 15 minutos de transport e 15 minutos de esteira segunda, quarta e sexta.
A loira tem 1,65 m de altura e pesa 59 kg, com 92 cm de busto, 66 cm de cintura e 104 cm de quadril.
                                             
                                                                                                                                fonte: Site Uol

      É ISSO AÍ MENINAS... POST COMPRIDOOO MAIS VALE A PENA VER O TREINO DA MOCINHA! BJÃO PRA VOCÊS!!!

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? obrigada pela visitinha! Adorei esse treino da panicat! Só achei que ela faz muitos dias de abdominal e não tem mto resultado né? Igual a vc eu prefiro o shape da ex-bbb Jaque!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este treino!!!

    bjoksss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com
    Tem sorteio baphônico de make no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  3. que máximo! ela está linda, mas adoro treinar bem superior também xD ***

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia, de kg em kg vai chegar ao seu objetivo com certeza. Agora eu faço assim tb colocando metes realistas para eu cumprir... E quanto ao oxyelite vc tá tomando a quanto tempo, teve alguma reação. Queria tomar mas já vi vários relatos sobre os efeitos colaterais. bjs.

    ResponderExcluir
  5. que lindiiinho seu blog.. me motivou a mudar o meu template também! hahah

    sou suuua nova seguiiidora!
    parabennns pelo kilo a menos..
    de grama em grama a gente chega la!
    melhor o peso parado do que ele subiiindo neee
    fala serioo!

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Ela so faz exercicio pra bunda duas vezes por semana????? sera que nao podemos fazer todos os dias?

    ResponderExcluir
  7. bamrita,o musculo precisa de 48 horas para descansar após o treino de algum deles, por exemplo, se eu treino gluteos na segunda feira, só poderei treinar na quinta feira.. pois no descaanso que o musculo cresce! abraços.

    ResponderExcluir