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segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dieta e Treino da Juliana Salimeni

    Bom, não é a toa que o primeiro post do blog será sobre ela... A mulher mais sexy do Brasil, segundo a revista VIP veio pra ficar. Dona de um corpo escultura além do titulo de mulher mais sexy do mundo, ganhou também como a dona das mais belas pernas do Brasil ( EU PARTICULARMENTE acho exagerada e prefiro as da Sabrina Sato).Para acumular titulos assim, Juju se dedica intensamente a malhação e a dieta.
    Vamos descobrir qual os segredos dela??



Suplementação  ela cita que usa Whey Protein(isolado e concentrado),BCAA em pó(pois ela tem dificuldade na ingestão de comprimidos),glutamina e maltodextrina.


 
Juliana segue sem sacrifícios,se alimenta a cada 3 horas e diz não passar fome.Não sente falta de doces ou alimentos gordurosos,uma vez que seu corpo já se habituou a uma dieta saudável.
Basicamente entra no prato dela:macarrão integral,banana com aveia,arroz,frango grelhado,clara de ovos,verduras,legumes e frutas.
Final de semana ela abre uma exceção e come no japonês ou um calórico lanche fast food.




Divisão de treino
Segundo o personal dela,não há uma rotina de treino,ela treina até a falha total,sempre mudando a rotina para não haver adaptações fisiológicas.Em todo treino,utiliza diversas variações de treinamento:amplitude,carga,força,velocidade de execução,métodos de treino etc.


Segunda:Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada.
Terça:Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições
Quarta:Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições
Quinta:Descanso
Sexta:Quadríceps,posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta-as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura.


Objetivo
Há 4 anos atrás,Juliana pesava 52kgs,ou seja,ela ganhou 16kgs de massa muscular nos últimos anos,segundo seu personal.



Altura:1,69

Peso:69kgs
Cintura:68
Coxa:63cm
Quadril:104cm


Fonte: Revista Suplementação.
Bom, esta foi a dica de hoje para as girls que querem ganhar musculos e "ficar grande " como diz a própria Juju.
  O MEU OBJETIVO JÁ É UM POUCO DIFERENTE POIS QUERO SECAR, FICAR DEFINIDA SEM MUSCULOS SALIENTES (MESMO ACHANDO LINDO) , QUERO SECAR PARA ACABAR COM AS CELULITES E GORDURINHAS LOCALIZADAS.



7 comentários:

  1. Amiga, estou lendo o post e gostando muito, mas tenho dúvidas. Sempre frequentei academia com intuito de emagrecer, sempre me interessava só pelos aeróbicos e alimentos termogênicos, pois achava que a suplementação alimentar era somente para magrinhas que queriam criar "corpo", pegar massa...

    Ainda não entendo muito disso, você poderia criar uma postagem como se fosse um "dicionário" fitness, ou postagens mais didáticas ensinando o que é o que nesse mundo sabe... porque pra mim, agora, não basta emagrecer, quero puxar ferrinho!!!! kkkkkk

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  2. Pra que serve exatamente o Whey? qual diferença entre o isolado e ou concentrado? O que é BCAA? rsrs
    Desculpa pelas perguntas bobas... mas preciso aprender...rs

    Não penso em ficar como a Juju (acho ela grande demais), sou como você, prefiro secar e ficar definidinha

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  3. O Whey é uma proteina isolada do leite. Isolado contem maior quantidade de proteína por dose, comparando-se com o concentrado.
    Bcaa são aminoácidos de cadeia ramificada, ou seja são aminoácidos necessários para a construção de músculos e para a manutenção de importantes funções vitais.
    Os dois tipos ajudam na construção dos musculos.

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  4. Oi, tudo bom? Vc sabe me dizer se esta dieta é viavel para perda de peso caso eu retire boa parte dos carboidratos e faça caminhadas? é uma dieta bem rica em proteína e proteína emagrece, certo?

    OBS: eu trocaria o whey por bioslim shake e ñ tomaria os suplementos.

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  5. me ajudem gente preciso muito da ajuda de vocês já malho faz 1 ano e não vejo resultado minha nutricionista me recomendou uma tal de creatina e também um suplemento que se chama nutrin active para suprir as necessidades devit e nada de resultado o que eu faço as pessoas que convive comigo dizem que minha bumbum não da um pastel entro no meu quarto e começo a chorar e acabo fraquejando preciso muito da ajuda de vocês

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    1. Olá Paty,

      se sua nutricionista lhe indicou esse suplemento, ela deve ter indicado o melhor pra você, mas o ganho de massa magra não se baseia somente na alimentação ou suplementação da mesma, o ganho de massa é um conjunto de alimentação, suplementação e treinamento.
      Fale com o seu educador físico para que ele monte uma série que force mais seus músculos e que seja adequada para crescimento. Mas uma grande dica deixo aqui pra você, se você sair da academia sem sentir nenhum tipo de incomodo muscular vai ser muito difícil de crescer. Como costumo dizer se não sentir dor não cresce.
      Não lhe desejarei sorte pois para isso você não vai precisar de sorte e sim determinação.

      Boa determinação

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  6. disculpa pelo pastel kkkkk mais e assim que eles chama

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