PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Blog de cara nova e agora no INSTAGRAM!

Helloooo gente!
Tudo bem??
Desculpa não ter post ontem, trabalhei demais, e estava exausta! Enfim, o post de hj é pra falar sobre a nova cara do blog, afinal, temos que mudar sempre né? E pra acompanhar minha mudança decidi mudar tudo aqui e criar uma conta no instagram:
@belezafitnessblog (clique aqui)
Estou muito feliz pq lá estarei postando minhas refeições em tempo real, e depois o resumo do dia e observações e mais conteúdos estarei postando aqui!
Espero que me sigam, me acompanhem, que estejam comigo, que me mandem forças kkkkkk
Um beijo gente, a noite farei um post com um resumo do meu dia de hj, todos os dias farei assim, postarei foto das refeições.

Vamos deixar o dia mais inspirado? Fica aqui fotos da minha diva atual, que é a capa e cara do blog, ROBERTA ZÚÑIGA!
MUITAS FOTOS QUE É PRA SE INSPIRAR MESMO NESSE FINAL DE SEMANA E NÃO JACAR!! FOCOOOOO





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS ACHARAM!
UM BEIJO E A NOITE EU VOLTO! PROMETOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário