PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Corpos de verão são construídos no inverno!

E aí gente!
Tudo bem?? Então, decidi começar um novo projeto, novas metas e decidi voltar pra cá! Não é o mesmo público, mas vou tentar manter a mesma cara e o mesmo estilo do blog!
Ah que saudades! Escrever aqui hj é lembrar como eu escrevia antes, todos os dias, após o meu treino matinal, depois de tomar whey misturado com leite kkkk, sentada na minha cama em uma casinha de aluguel! Hahaha
Espero ter retorno de vcs, e amanhã, dia 28/06/2016 retomo um projeto antigo, um projeto que eu já havia conquistado, mas não sei se já contei aqui, eu engravidei, tenho um filho de quase quatro anos, e perdi totalmente aquele corpo de antes! Missão de agora: recuperá-lo!
Não sei se terei público novamente, mas deixarei aqui registrado todos os meus passos nessa nova busca!
Vou manter o layout do blog assim por alguns dias, e logo mais eu troco, pra renovar tudo!
Espero que me acompanhem!
Grande beijo!

Sem perder o costume, algumas inspirações do dia:
( E SIM, MINHAS MUSAS AINDA CONTINUAM SENDO AS MESMAS HAHAHA)

                           JUJU DIVA, SEMPRE DIVA, SEMPRE ARRASANDO!





































ATÉ AMANHÃ GENTE, ONDE COMEÇAREI DEIXANDO A DIETA QUE VOU SEGUIR! BJO BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário