PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gravidez, dieta e treino

Olá gente! Tudo bem??
    Eu estou a mil depois que descobri que o meu baby é um homenzinho...own...que lindo!!! Mas também ando muito preocupada com o meu corpo, pois tenho muita facilidade para engordar e se eu fico parada ganho dois quilos facilmente em uma semana...pois é.Infelizmente não tenho genética de modelo...nem queria ter também...
    Estou com 6 meses de gestação e como todas já sabem é complicado treinar todos os dias com a barriga crescendo, pesando, tenho dor também nos quadris e nas costas...
    Caminho todos os dias, de segunda a sexta 30 minutinhos as 6:30 da manhã... é muito bom, mas estes 30 minutos parecem uma eternidade e eu fico contando o tempo para acabar logo. Minha barriga já cresceu um pouquinho então já está pesando e sinto cansaço...
    Dieta, eu sigo com a dupla milagrosa clara e batata ou frango e batata.... Gente, é incrível, o dia que eu almoço batata e claras me sinto mais leve e até a balança me mostra isso... se como outra coisa, de mesma quantidade calórica não tenho mesmo resultado.... é que é cansativo todo dia preparar a porção adequada só pra você e depois ter que fazer almoço normal... preparar duas refeições...Mas é bom continuar acostumada para voltar com tudo né???
     Estou conseguindo manter o peso, digo, não engordar porque as vezes sobe umas graminhas na balança , mas temos que levar em conta o desenvolvimento do bebê!
     Mas tô firme e forte! Quando a segunda começa bem, a semana rende também!
 É isso! Beijos e se cuidem girls!

Inspirem-se:

                                                 Juju Salimeni linda! (clique para ampliar)

                                   E a Miss Simpatia Natalia Inoue, que eu admiro em tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário