PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Observações

Olá meninas!!!
Tudo bem??
  Bom... Vim avisar vocês que serei mãe de um meninooooooo!!!!!! heeeeeeee!!!!! Fiquei muito contente com a noticia !!! Mas, meu bebezinho num tem nome ainda...hahaha, tudo porque o papis deles não se decide com nada.... Não gosta dos nomes que eu gosto e eu não gosto dos que ele gosta...mas....
   Bom, eu fiquei uma semana sem caminhar, por causa do frio e falta de coragem de acordar cedo..(puxem minha orelha...) e voltei novamente, porque meu corpo está cada dia mais pesado e a caminhada cada dia é um desafio... meia hora pra mim é uma eternidade, os meus pés doem, mas depois compensa. Se eu fico parada vou engordando, ficando mais pesada e é ainda pior... é até o corpo voltar a se acostumar....
 
    E quem assistiu a estréia da fazenda ontem?? Digo meninas, que ver aquelas mulheres lindas, a Nicole com aquele corpo escultural com aquele shortinho me fez pensar que quero ganhar meu bebezão e ficar linda e poderosa novamente. Foi o que me incentivou a acordar cedo, criar vergonha na cara e voltar com tudo.
Ando comendo muitas porcarias e comida (digo arroz e feijão e carnes) eu ando passando longe. Mas já replanejei a dieta que eu recebi, e vou seguir direitinho pois nela inclui muitas delicias e nutrientes e acreditem: pãozinho de queijo... é pois é... Meu bebezinho merece!!!
  É isso aí ladies, vou ficando por aqui e vou postando de acordo com o que der, pois agora vocês sabem né... Mas tenho certeza que daqui  4 meses volto com tudo, firme e forte, com posts todos os dias!!! Por enquanto vou postando aos poucos pois é um pouco complicado e muita coisa pra resolver!!! Bjinho e fiquem com Deus!!!!

Inspire-se:



O nome da colega é Robertinha Magnus, o estilo de corpo que quero atingir... seca e definida sem marcar muito os músculos.
Bjo! 


2 comentários:

  1. Um menininhoooo! eeeeee!
    Volta pros trilhos na alimentação q ainda da tempo! Aí vc arrazaaam tp Dani Tamega q é mamãe e tem aquele corpão!
    Bjoo

    ResponderExcluir