PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 11 de junho de 2012

6 meses de gravidez

Olá meninas!!!
Tudo bem??
   Bom, confesso que este frio me derrubou um pouco, faz uma semaninha que não faço caminhadas... Estou sentindo uma dorzinha, onde muitas falam que é o quadril "abrindo" para "acomodar" melhor o bebê... e quando faço caminhada, na hora não dói, mas depois fica dificil até de levantar da cama!!! Agora que dei uma parada confesso que as dores acabaram...
   Mas no quesito dieta, eu estou indo bem... Minhas batatas e clara de ovos firmes e fortes todos os dias, e  no fim de semana me permito devorar algo que estou com vontade, porque não estou mais naquela fase de desejos, que queria comer tudo de uma vez e mesmo assim nos finds eu ando comendo bem e a balança em ordem!! =)... por isso que muitas acham que na gravidez pode comer muito...hahahaha
   Minha barriguinha está aumentando, mas nada de mais ainda, tem gente que ainda nem sabe que eu tô grávida, acredita??? Mas é isso aí.
   Fico por aqui, passei para dizer que está tudo bem e não deixar o blog abandonado!!
Bjinhos meninas!!!

Inspire-se:

        Garota Fitness 2012, Marissol em ensaio com o seu namorado!!! Que pernas e abs, hein???
Bjão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário