PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dieta da Mayra Cardi

Hello Girls, tudo OK??
Dei uma sumidinha, né... mas voltei. Hoje com a dieta da Mayra, que sofreu um pouquinho, se privou por algum tempo de alguns alimentos e agora está com aquele corpo super definidinho! Vamos saber o segredo?

Nos últimos meses Mayra foi muito criticada por causa do corpo musculoso, mas a ex-BBB garante que não era excesso de músculos e sim falta de gordura. “Sequei muito para o carnaval, pois fazia aula de samba duas vezes ao dia. Como estava com pouca gordura, os músculos apareciam mais. Depois do carnaval, viajei para Suíça, comi bastante chocolate lá e engordei seis quilos, mas estou me sentindo melhor assim. Prefiro meu corpo mais redondinho e menos quadradão”, contou.
Mayra Cardi (Foto: Bruno Cardi / Divulgação)Mayra Cardi (Foto: Bruno Cardi / Divulgação)
Mesmo menos rigorosa, a loira faz questão de acordar todo dia às 8h para tomar café da manhã. “Acho muito importante uma refeição neste horário. Mesmo que depois volte a dormir, eu acordo e como para acelerar o metabolismo e não engordar.”
Mayra, além disso, faz musculação no mínimo duas vezes por semana. “Comecei a malhar pois era muito flácida e fiquei ainda mais após a gravidez. Coloquei na minha cabeça que queria mudar meu corpo e mudei em apenas três meses. Levei tudo muito a sério e tive ajuda de personal trainer, nutricionista, médico ortomolecular e endocrinologista”, contou.
A ex-BBB também não bebe refrigerante nem bebida alcoólica. “Parei de beber refrigerante aos quinze anos, pois fiz uma promessa para um namoradinho voltar para mim. Graças a Deus que fiz essa promessa, pois parei de beber de vez e tenho menos problema com celulite por isso”, brincou.
Confira a dieta de Mayra Cardi:
08 horas:
Salada de frutas com no mínimo cinco frutas diferentes, mais iogurte, granola e uva-passa.
Duas fatias de pão torrado com peito de peru e requeijão light ou geleia de morango.
10 horas:
Salada de frutas e suco natural de soja
13 horas:
Salada à vontade
Arroz integral, feijão, frango grelhado e legumes (no mínimo três tipos diferentes)
16 horas:
Salada de frutas com no mínimo cinco frutas diferentes, mais iogurte, granola e uva-passa.
Duas fatias de pão torrado com peito de peru e requeijão light ou geleia de morango.
19 horas:
Um prato de sopa
22 horas:
Iogurte, biscoito integral e chá
Resultado:

                                                                 Fonte: Ego
    E aí meninas, vale ou não sofrer e se privar alguns meses de certos alimentos e acordar cedinho naquele frio para malhar???
Bjinhoooo

4 comentários:

  1. Nádia,
    Eu duvido muito que essa seja a dieta dela para ficar com esse corpo, mas tudo bem!
    Adoro seu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Acho que esta dieta que ela falou no ego deve ser de manutenção, pois para este corpo, está faltando muita proteína neste cardápio, né??
      bjinhoooo

      Excluir
  2. Eu acho muito dificil conseguir este corpo com esta dieta chinfrin de capa de revista de 1,99.
    Adoro seu blog mas tá na cara que esta dieta não é condizente com esse corpo que deve ter passado por um cutting violento a base de musculação, proteina e termogênico, como deve ser, ou então é uma genética impressionante.
    vlw

    ResponderExcluir