PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alimentação para uma barriga mais chapada e observações

Olá meninas!! 
    Quem já acordou bem cedinho e foi treinar ergue a mão!!! \o/ ... eu já fui... um pouco atrasada, pois não está sendo fácil acordar cedo, pois muitas sabem que grávidas sentem bastante sono, né... Mas estou aqui para ser incentivo de muitos bichinhos preguiça que dão desculpas de não se exercitar por causa do trabalho ou de outros afazeres... Cá estou eu com a barriga cada dia maior, todos os dias cuidando para não virar um balão mágico (hahaha, gostei) e não morri por isso... lógico, nada que prejudique a mim nem o bebê, pois todas sabem que atividade física é ótimo praticar na gravidez....
    Bão, mas para as saradíssimas de plantão, que querem manter aquela barriga chapada, vão aqui algumas dicas de alimentos que ajudam a diminuir o volume da pancinha, o que comer e o que evitar... Realmente não ando tendo muito assunto para posts pois não vou ficar postando aqui sobre exercicios de grávidas, alimentação de grávidas, porque isso não interessa para muitas  e é o que eu ando procurando, entendem?? Mas, como sei que estão aqui atrás é de incentivo para manter o ritmo e ficarem saradas, os posts serão voltados para as leitoras e não para a blogueira, mas as vezes postarei sobre o baby para quem quiser saber.. =) Let's Go:




      "Se existe uma coisa que tira as mulheres do sério - ainda mais no verão - é a barriga saliente. Muitas seguem a dieta à risca, fazem exercício regularmente e emagrecem, mas a danada insiste em permanecer na área. Onde está o erro? Provavelmente, na seleção dos alimentos e de hábitos que favorecem o volume no abdômen. Entre os maiores inimigos da barriga lisinha estão as comidas que fermentam e deixam você estufada e, por isso, devem ser consumidas com cautela.  
      Carboidratos refinados (açúcar, farinha branca), cerveja e bebidas gasosas são os campeões da lista. Mas você também pode se sentir inchada quando come feijão, repolho ou outros grãos e crucíferas (couve-flor, repolho). Ou, ainda, quando exagera nos produtos com muito sódio - famoso por fazer o corpo reter líquido em excesso. Tão importante quanto diminuir a porção desses itens é pensar no contra-ataque consumindo alimentos ricos em fibras e água. É o caso das frutas e folhas e dos legumes. Aumente ainda a frequência com que você consome cereais integrais para estimular o bom funcionamento do intestino. 
       Mas o sucesso do projeto abdômen chapado também depende de hábitos saudáveis como estes:
 • Evitar comer rápido e beber muito líquido na refeição. Do contrário, você favorece a fermentação dos alimentos.
 • Preservar o sono. Noites maldormidas aumentam o apetite e interferem na produção do hormônio cortisol, que, em níveis elevados, faz o organismo estocar gordura.
 • Cuidar da postura. Manter os ombros abertos e a coluna ereta dá impressão de que você é mais alta e mais magra. Interessada em mais estratégias antipneus? Existe uma turma de alimentos com o poder de queimar gordura na região da cintura. Entre os mais falados no momento estão o óleo de coco e a semente de chia."




    Bom meninas, no decorrer da gravidez (estou de 5 meses) decidi que após ganhar meu babyzinho, vou dar uma boa secada, secar mesmo, mas não vou virar magrela de passarela sem bunda e atrativos...no no no... bom, nem meu tipo de corpo ficaria assim também...Mas pretendo ficar mais sequinha e definidinha, no estilo  "garota fitness", entendem, hahaha... mais magra e sequinha, sem muitas definições, mas com o corpo sarado... ah, não dá para explicar... estilo Sabrina Soares, Gil Jung, pequenas, magras e definidinhas. 
Inspire-se:



Bom, a Gracy todo mundo sabe que não é pequena e nem definidinha... é um mulherão grande e super definida, achei esta foto e achei linda, queria compartilhar com vocês e inspirar aquelas que não querem só secar e definir, mas aquelas que querem ser um Mulherão!!!!!!


Comentem girls!!! bjoooo

2 comentários:

  1. Barriga chapada, meu sonho tão tão distante rsrsrs

    não deixe de comentar do baby, heim!

    Beijoooss

    ResponderExcluir