PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Início do PBG-Projeto Bumbum da Gracyanne e Observações

Olá meninas!!!
  Vocês viram que eu não demorei desta vez né??haha..
Bão...
  O título é ridículo me perdoem, mas não achei nenhum nome melhor para definir este novo projeto então vai ser PBG, para não ficar repetindo estes nomes, belezinha?? Antes que venham as criticas,  EU SEI QUE NÃO VOU FICAR COM O BUMBUM IGUAL DA GRACYANNE NUNCA, em 1° lugar porque aquele bumbum é dela e só dela, a genética é dela e mesmo que eu consiga deixá-lo mais durinho e empinado não vai ficar igual o dela. ENTÃO, ANTES QUE AS METIDINHAS A PERSONAL VENHAM FALAR QUE EU NÃO VOU FICAR IGUAL , EU JÁ SEI... SÓ QUERO SIMPLESMENTE FICAR COM O MEU BUMBUM MAIS DURINHO E EMPINADO, ESTILO O DELA MESMO, CERTO??
   Então, hoje começa o o temido projeto, pois vou aumentar tudo o que eu fazia antes e vou me focar mais neste tipo de treino de Glúteos:leg, agachamento na barra, afundo, quatro apoios, e outros mais exercícios... daqui a pouquinho...Como dei uma secada, meu bumbum sumiu, e preciso dele de novo... Queen drama...
   OBS: Não tenho o costume de postar fotos minhas, porque tem uma razão: o marido. Ele é ciumento e tals.. Não critiquem, eu escolhi ele e tenho que respeitá-lo!!! Então, espero que compreendam, tá??
   Mas é isso aí, vou ao supermercado agora comprar os ovinhos nossos de cada dia que se foram, batata doce, atum, e peito de peru...
   Vou fazer uma refeição daqui a pouquinho antes de treinar de novo (aeróbico em jejum meninas as 7 da manhã com aquele tempo de chuva, imaginem a coragem da menina, mas estou eu neste campo todos os dias da 7 as 8 horas da manhã, há 3 meses!!! DISCIPLINAAA...) 10 HORAS DA MANHÃ começa o treininho...Vamos que vamos!!
    AH, meninas votem mais nesta enquete! Pelo amor!! Recebo mais de 300 visitas diárias neste blog e aí tem 14 votos?? Fala sério hein??
    BOM, MAS ESTÁ NO EMPATE ENTRE:
AS MOCINHAS QUE QUEREM TER UM CORPO MAIS MAGRO E DEFINIDO, TIPO A MOÇA CHRISTINA 


OU MAIOR, PERNAS E BUMBUM GRANDES TIPO A MUSA JUJU SALIMENI
                                          O ABS DA JUJU TÁ LINDO MAIS DEFINIDO!!!

Eu ando bastante motivada com os treinos e também postar no blog, espero que continue assim!!!
Bjinho meninas, Bom treino e disciplina na Dieta hein!!!

4 comentários:

  1. Nossa a Juju é linda, corpão dela acho q é o exemplo de beleza, e definiçao muscular...perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Tem que ficar motivada mesmo... sinto a falta do seus pots demais.. Vamo q vamo fazer esse bubmum crescer... O oxy tb tirou um pouco do meu :( mas tô correndo atrás!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meu objetivo agora é ficar com a barriga como a da Christina, mesmo sabendo que posso perder um pouco de bumbum nesse período! Mas é isso aí vamos a luta!

    ResponderExcluir
  4. acho os dois tipos de corpos lindos!!!!
    bjin

    ResponderExcluir