PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1° DIA DE PBG e OBSERVAÇÕES

LADIES!!
    Como vocês perceberam estou tentando postar todos os dias porque a Bonita aqui está de férias, então vou tirar o atraso...HOJE TEREMOS 2 POSTS, o outro será programado para mais tarde..
   OBSERVAÇÃO: MENINAS QUE SEMPRE COMENTAM AQUI, AGRADEÇO DE CORAÇÃO OS COMENTÁRIOS E NÃO ESTOU COMENTANDO NO BLOG DE VOCÊS PORQUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO DE JEITO NENHUM!!!! VOU CONTINUAR TENTANDO COMENTAR VIU!!
    Ontem foi o meu primeiro treino mais pesado, iniciando o projeto...Tô andando lindamente, imaginem...Mas tá ótimo...melhor sentir dor nos músculos por treino do que dores no corpo por ser sedentária!!
    É lindo ver como os resultados aparecem quando procuramos fazer tudo direitinho, né gente??
   POR ISSO SE VOCÊ ESTÁ SE MATANDO E NÃO ESTÁ TENDO RESULTADOS TEM ALGUMA COISA ERRADA, VIU?? (pode ser aquele suco com açúcar que você tomou na vizinha as várias xícaras de café açucarados da mamys-esta sou eu- o misero pedaço de bolo que não faz diferença-vai achando- e assim sucessivamente)...Uma vez pode até não fazer a diferenças, mas você vai se acostumando com estes mini lanchinhos fora de hora, e vira hábito...esta também sou eu, mas tô parando... Quando vemos o trem andando não queremos voltar atrás né...
    Tô muito feliz com o meu corpo, mesmo com estas celulites terríveis, mas elas irão sair daqui (um dia...haha, brincadeira).
   Vou postar a dieta ontem, meu metabolismo anda tão acelerado que perdi de ontem pra hoje 800gramas...:


 pré treino em jejum: Termo- 1 capsula.
 pós treino: BCAA
 1° refeição: 1 batata inglesa (batata doce aqui está difícil achar, então comprei esta mesmo ontem)
                     2 claras e 1 gema;
2° refeição: 1 filé de frango grelhado, saladas e tomei guaraná zero ontem, não resisti.


3° refeição: 2 fatias de pão integral com 1 ovo inteiro e 3 fatias de peito de peru;


4° refeição: Não resisti e comi a carne de panela que eu fiz para o marido, carne vermelha e batatas... mas eu comi pouquinho e comi às 19:00 horas...
         Como estou acordando muito cedo para treinar, é 20:00 e eu estou morrendo de sono...então ontem foi isso... 
         Minha Whey Protein da Optimum acabou, e ela é carinha, né, mas eu não vou comprar qualquer outra whey de farmácia (é que aqui as farmácias só vende aquelas mais, digamos "fraquinhas")  cheia de carbo que eu não conheço a qualidade, então espera o dim dim... pobre=pobrema! hahaha
      É ISSO AÍ, DAQUI A POUCO TEM OUTRO POST!!! BJOOOO
INSPIRAÇÃO DO DIA:






2 comentários:

  1. Eu quero emagercer mas estou muito desanimada, parece que é um sonho distante. Também não tenho dinheiro pra comprar tudo isso... o que vc me recomendaria?
    BJS- to amando suas dicas lady

    ResponderExcluir
  2. eu fazia academia dois anos atras meu corpo era lindo mais por quase de uns problemas tive que sair e acabei engordando 29 kilos voltei um ano atras consegui eliminar 15 mais parei de novo a 5 meses voltei novamente e ja foram mais 11 kilos só que percebi que o peso diminuiu mais o que não sei de jeito nenhum e aquela barriga chata e flácida faço tudo o que meu nutricionista fala parei de comer varias coisas(doce, carne vermelha, parei de beber refrigerante,frituras) mais nada.Treino todos os dias quando a academia não abre corro com meu namorado mais ainda nada, o que você me recomenda ?

    ResponderExcluir