PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nova fase

  Hello Ladies!
Tudo bem??
  Passei aqui rapidinho para fazer algumas observações.Bom, troquei o Whey, comprei o da Optimun, que eu já estava afim um tempão por ser um dos melhores do mercado, e achei ele uma delicia... Um gostinho bom para suplemento e o cheiro é uma delicia...Também comprei um novo Termo, este é fire, mais para frente posto algumas observações para vocês do que eu estou achando...
   Tô muito feliz com "my new body" , sem aquelas gorduritchas das costas, só falta estas filhas da mãe sairem do meu quadril e pernas, aí sim vai ficar ótimo! Troquei a dieta, entrei em uma nova, meio louca, que depois eu posto..( estas dietas meio doidas eu aprendo com a Dani Tamega... porém  dá certo né? o mais importante!)http://daniworkout.blogspot.com/ aí está o blog que ela posta sobre sua alimentação e dia a dia...(como se vocês não conhecessem)...
 Quero dar mais uma secada pois dia 22 irei viajar e quem não quer passar as datas comemorativas linda??     Quero comprar um vestido daqueles e arrasar! huhu... Então, voltei a uma dieta mais restrita com baixo teor de carboidratos, termo, suplementos, muita proteína e água, que preciso adquirir o hábito de carregá-la comigo... se depender de mim bem...
   Agora é aquela hora que vai ou vai, tem que ser firme. Então, muito treino, suar a camisa, se alimentar direitinho e só alegria. Parei de comer macarrão, frituras e evito açúcar e sal... como chocolate diet quando dá vontade de doce, que é uma delicia também...sal estou cortando de muitos alimentos, alias cortei faz muito tempo (tenho muita retenção de liquidos, a celulite me adora).
   E prometo a vocês que vou tentar postar todos os dias, para contar como está indo estes 15 dias que faltam para a viagem!

  Inspiration:



Um comentário:

  1. Meu sonho é este abdômem.
    Beijoss
    Tem sorteio de uma calça linda no blog.
    Passa lá!
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir