PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sábado, 26 de novembro de 2011

Observações ll

Ladies,
Desculpem, mas eu entro aqui todo dia e não vem nenhuma criatividade para postar...
Bom, vim falar pra vocês já eliminei de mim 8 quilos, dos 10 quilos da meta acima.... Que bom, né??
    Mas eu quero perder mais um pouquinho de peso na verdade, para ficar mais definida sabe... agora que meus musculinhos querem aparecer, a prioridade agora é firmar o bumbum e as pernas, deixando mais durinhas e zero celulite.. (meio dificil zero celulite, né, mas... )Como a prioridade até dezembro era emagrecer um pouco, tirar as gordurinhas dos quadris e afins... em janeiro eu começo a ir mais firme com musculação, para deixar o corpinho mais durinho... Confesso pra vocês meninas que emagreci fazendo aeróbico em jejum, que é muito mais eficiente e acelera a perca de peso....e lógico comendo bem, suplementos, comidinhas naturebas...batatas doce, atum, claras de ovo, proteina, bcaa, peito de frango assado ou grelhado, peixes...É isso aí a minha dieta, era basicamente resumida nisso, pois não como arroz e nem feijão, muito menos macarrão, então acho que pra mim facilita um pouco fazer dieta, já que é isto aí o que eu gosto de comer...Ontem comi um sonho de valsa, mas nada que me fizesse engordar tudo de novo, é que as vezes é bom comer uma porcaria, ninguém é de ferro...
    Para as meninas que ainda querem perder um pouco de peso ou definir, gente o caminho é esse, determinação, dieta e treino... Não tem outrooooo!!!! Corram que ainda dá tempo de conquistar aquele hot body dos sonhos!
     Vamos conjugar o verbo conseguir e correr atrás meninas: eu consigo, tú consegues!!!! É isso aí, e a felicidade e o bem estar de ficar em ordem consigo mesma, não tem preço!
     Aqui vai algumas inspirações pra vocês das mocinhas que muito admiro!
                                                      Tô na luta para um gluteo assim.....

                                           

2 comentários:

  1. É isso aí!!!
    Bijokass
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sumida...

    Senti uma falta danada tua no blog. Aí me dei conta... eu mudei o dominio e não avisei...
    agora é:
    confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com

    bjs e aparece!!!

    ResponderExcluir