PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PROJETO VERÃO 2012

Ladies!!!
    Tudo bem com vocês?? Bom, faz mil anos que eu não posto nada neste blog..(eu ando meio exagerada, mas continuando..)Vim comentar um assunto que creio eu que todas as mulheres ficam preocupadas, que é chegar em forma e gatissima no verão, para poder arrasar com aquele biquini...Nesta época aumenta a procura à suplementos, academias, produtos lights,e afins, para recuperar a boa forma e correr atrás do preju do ano todo...Revistas de dieta incentivam a mulherada e até por aqui, neste mundinho de blog, temos estes projetos para o verão. EU SUPER APOIO, porém ninguém vai secar e definir de um dia para o outro, e também não há milagres para a pancinha e nem simpatia para ficar definida...o jeito é correr atrás, quem esta atrasada, começar firme, ter acompanhamento (ou não, pois muitas não tem condições financeiras, mas podem pesquisar bastante para não desmaiar no decorrer do dia porquê só comeu uma alface em 24horas,tá??)
    Eu venho neste caminho mais ou menos desde agosto, caindo , tropeçando, tomando na testa, aprendendo e erguendo a cabeça, pois queridas, ninguém sabe tudo... Eu achava que sabia demais que fazia tudo certo e não saia do lugar... Hoje eu pesquiso suplementos, faço acompanhamento, ando na linha (procuro) e já perdi praticamente 7 kgs e estou com mais definição muscular,...Realmente o blog me ajudou bastante, e tenho esta meta logo aí em cima, que eu JURO pra vocês achar que não iria conseguir NUNCA! Hoje estou aqui, firme e forte, aeróbico em jejum há 2 meses (não morri ainda), proteinas, BCAA's,  e caminhando para chegar no meu ideal...
   Quem quer correr atrás, ainda dá tempo, comecem por baixo, não fiquem desesperadas em aparecer resultados (não tem como, né?? haha)e passo a passo com paciência, vocês também irão chegar lá!!!
  Desculpem a demora de posts, mas fim de ano é corrido...Bjinhooos saradas do meu coração, amigas que me ajudaram chegar até aqui com determinação, pois foi muitas vezes vendo blogs que deixava de comer muita besteira e me focava mais... 
    INSPIRAÇÃO DO DIA:

Alguém fala pra ela me dar este vestido???Quero um agora!!!
Meninas, vamos correr atrás do prejuízo e conquistar o nosso ideal!
Bjinho, Nádia..





3 comentários:

  1. Nossa temos praticamente a mesma meta 10 kg.
    Não é simples mas fico feliz ao ver historias como a sua... pessoas q conseguiram.

    vou estar seguindo para aprender um pouco mais.
    Bj

    Lu

    mechamamadelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nadia! Lindona, companheira de jornada!
    nossa to sumidona do blog haha
    que preguiça de postar, falta 1 semaninha e pouco para terminar o desafio hahaha!
    tava ate pensando em deletar o blog, agora ja virou estilo de vida ne..

    to firme e forte nos treinos e algumas capengadas na dieta hahahah!
    mas to fmz, to feliz por voce que nao desistiu, veraozao é nosso exibindo nossos lindos corpos

    beijaooo ;)

    ResponderExcluir
  3. segue meu blog http://tudoporumcorpoperfeito.blogspot.com/
    ninguem que le ainda :(
    rsrs

    ResponderExcluir