PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dúvidas: Aeróbio antes ou depois do treino e se Treino sem suplementação dá resultado


Olá meninas e meninos, Tudo bem??
   Só decidi postar hoje porque  a musa de todos nós Yumi, do Girls in Form, fez um post hoje pra lá de bacana, e adorei ver os resultados dela, e me deu o maior pique a animo de vencer também, ué!
   Hoje o post é diferente, não aguento mais falar de mim, e todos os blogs de fitness estão ficando meio que chatos... adoro ver os resultados das pessoas, mas gosto mais ainda de posts informativos, com esclarecimento de dúvidas e tal. Suprindo a minha necessidade, eu procuro o blog Hipertrofia, que tem dicas bacanérrimas, e é muito legal mesmo!
   Estes dias eu olhei um post e vi uma menina falando que odiava as dietas da revista Boa Forma e tals e que dieta é muito pessoal, não se baseia na dieta de alguém, só que em outro post ela disse que estava seguindo a dieta de uma pessoa que ela viu na net... E o lance da dieta pessoal?? Quem aqui não come batata doce, clara de ovo e atum?? Todas nós comemos! E o lance do individualismo? Eu sei, eu entendo que sempre muda algo, sempre adaptamos de acordo com nossas necessidades e dia a dia...Mas em qualquer nutricionista esportivo que você for o lance é o mesmo... experiência...Então, virou a Boa Forma das saradas... as magras comem alface e as saradas claras de ovos...
   Voltando ao lance, hoje as dúvidas que muitas me perguntar por meio de orkut, serão solucionadas nos videos abaixo... estas são as dúvidas de uma grande maioria que me segue...Ah, e eu nunca falei da minha suplementação, né?? Então, me suplemento com Whey depois dos treinos e BCAA (agora), pra falar a verdade eu ODEIO eles...mas dão resultados...queria tomar um termo, mas não tô afim de comprar Oxy e Nem Lipo 6, pois sei que são bons, mas não valem o preço...Quem tiver alguma dica é bem vinda... (eu sei, sou uma pessoa dificil...mas....)
   Outra dica legal é o Big Blog Biah , ela é muito divertida e critica, e dá boas dicas de fitness!
Lets go girls? É eu sei, video dá preguiça mesmo de abrir... tem gente que até passa reto, mas se sentir no coração, assista que a dica é legal!




Outra coisa... vejo muitas pessoas criticando as "inspirações" que colocamos em blogs... (bom, eu faço isso sempre, e não vou parar)
 A musa de muitas aí, Dani Tamega, em sua academia mandou suas alunas levarem fotos de corpos que as incentivam e colocarem em pontos estratégicos, que dê para ver sempre... ela disse que os resultados são muito melhores... Duvidam?? Leiam o post da lora Dani Tamega post sobre abs chapado

Inspiração do dia ( é podem morrer, eu não vou parar com isso!)

       Mais que especial, minha inspiração do dia é a minha musa de sempre, linda, maravilhosa, Nicole Scherzinger, que agora está feia coitada, magra, magrela mesmo... Mas vamos lembrar de como ela era mais que perfeita... Porque emagrecer tanto minha gente??

2 comentários:

  1. adorei a menção ao meu Blog! Fiquei feliz, estamos todas no mesmo barco!!!

    E bora alcançar o Shape Perfeito, Parabéns e sucesso para nós.

    Biah Quiles
    www.bigblogbiah.blogspot.com

    ResponderExcluir