PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 11 de outubro de 2011

-3 quilos

OLá meninas, Tudo bem??
   O post hoje é para declarar a minha felicidade pra vocês em dizer que perdi 3 kgs! Para muitos não é nada, para mim é suficiente para querer continuar no mesmo caminho!!
    Sou muito determinada e quando eu quero, e acabou! Sai dá frente que eu tô passando! Eu não vou desistir JAMAIS pois não existe vitória sem guerra! Como eu disse no post anterior... que falando nisso: eu não disse que o Oxy não era bom, simplesmente quis dizer a vocês que eu tomando ele tive os mesmos resultados sem ele, entenderam?? Ou seja, joguei dinheiro fora, EU joguei, talvez o metabolismo de vocês se adaptam muito melhor, pois no começo foi bom, e depois foi a mesma coisa que nada... ENTENDERAM?? ENTÃO NÃO VENHAM ME FALAR COISAS QUE EU JÁ SAIBA, POIS ESTOU NESTA VIDA DE TREINOS E DIETAS HÁ 3 ANOS, TÁ???
   Vou continuar com a mesma dieta e treino por enquanto (em time que tá ganhando não se mexe) e mais adiante serão feitas algumas alterações... 
   Quem acredita sempre alcança!!!
Inspiração do dia:
                              
                                 Gosto para todos os tipos!!! Lindonas e saradas!!!
 
     

4 comentários:

  1. Nadiiia
    voce nao ficou brava com alguma coisa que eu disse ne?
    sobre o oxy?!

    nao falei nada na maldade viuu.. nao sei né, é que as veze só lendo nao da para ter interpretaçooooes corretas!

    eu re-li o comentario!
    e as vezes voce pode ter interpretado mal algo que eu disse, sei la!

    mas nao quis criticar nada naoooo viuuu!!!

    voce conquistou seus 3 kilos e por muito mérito seuuuu! parabens mesmooo de coração!

    gosto quando as pessoas conquistam aquilo que queriiiiam! principalmente quando sao metas parecidas com as minhas!!!


    falei daquele remedio milagroso porque eu queria um, que eu pudessse comer tudo e nao precisasse treinar hahaha aii ia ser vida ganha!

    e é o que voce falou, tem corpo que as vezes nao faz diferença, pode ser o termogenico que for, que nao da resuuultadooo!

    mas nao quero que voce desanime.. continua com a meta.. que voce seca mais 3 kilos facil..

    se eu falei alguma coisa que vooce nao gostou, desculpa!
    mas é porque as vezes quando a gente escreve, nao consegue transmiitir o real sentido.. entende?
    beijooooos!

    ResponderExcluir
  2. Nádia, cada kilinho a menos é uma conquista. Além disso, vamos levar em conta a massa magra...bjs e parabéns.

    ResponderExcluir