PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os melhores Exercicios para Gluteos

Olá meninas e meninos, Tudo bem??

    O post hoje é sobre alguns exercicios que muitas leitoras do blog me pedem que ajudem definir ou aumentar o bumbum!Para mim estes exercicios são fundamentais para aquelas que querem deixar seu bumbum mais bonito! Eu nunca tive bumbum, e como queria emagrecer achava que fazendo estes exercicios eu iria conseguir... me enganei... mas em troca ganhei  bumbum (nunca gostei de bumbum grande, até conseguir um)....são ótimos exercicios para as pessoas que não tem acesso a academias ou não tem condições financeiras para frequentá-las... (acontece...)
     O primeiro é o Afundo. Recomendado por famosas com Sheila Carvalho, este é um exercicio que além de trabalhar o bumbum, trabalha as pernas as deixando mais bonitas e durinhas também....
                                            Os musculos da perna que são trabalhados também
Estes exercicios são ótimas pedidas para quem quer ganhar mais corpo!!! Pode ser feito com a barra, mas quem vai fazer em casa é só fazer com halteres (não custam muito)
E um dos meus preferidos, O quatro apoios:
Este exercicio ajuda muito no quesito levantar bumbum... 
                   Nicole Bahls, fazendo o exercicio que segundo ela não pode faltar nas suas séries!
    Este tipo de quatro apoios também trabalha bastante posterior de coxa, que eu acho maravilhoso bem definido!!!
E o mais conhecido....

Meninas, é lógico que os exercicios por si só não irão surtir os resultados desejados! Precisa-se de uma ótima alimentação regrada de bastante proteinas (não leiam só proteínas!) e de carboidratos e gorduras (leiam-se as boas! haha)
Não coloquem uma carga que o seu corpo não aguente e não façam mais do que podem... Procure sempre o apoio de um personal ou tire suas duvidas com o mesmo. O exercicio precisa ser executado com a postura correta para não causar lesões....
E como eu sempre posto para vcs, uma fotinho inspiração para focarmos mais e mais:
Esta é a India da Escolinha do Gugu, que eu acho lindissima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário