PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minhas Observações- OxyElite, Treino e Meta

OLá, meninas, como vão??
    Eu ando um pouco desanimada...Semana passada, que eu estava adorando os efeitos do OxyElite e tals, passei mal na Escola por causa dele... Eu achei que ia morrer... A batedeira do coração aumentou repentinamente e começei a ter ânsia...e tudo que eu comi... (não preciso falar mais nada...haha)...

    Aí parei um dia, e voltei no outro mais não foi mais a mesma coisa....eu não sentia nada de fome e agora sinto... e sinto muita dor na barriga ...vou continuar mais um pouco, mas se não fizer mais efeito eu vou parar....
     Enquanto ao Jump, eu estou gostando bastante, é muito cansativo... mas está dando certo...

Perdi 2 quilos esta semana que passou  e minha meta é perder mais 6 quilos, para ficar um pouco mais sequinha, acho mais bonito...Eu tenho que emagrecer até o dia 11 de outubro, pois vou ser madrinha de casamento e quero colocar aquele vestido.... como diz a minha mãe "quer ir mais bonita que a noiva"...não é a primeira vez que me dizem isso Felizmente... hahaha...

     Então eu tenho 1 mês para secar 6 quilos que faltam e arrasar...
Vou continuando com a minha aula de jump e o OxyElite, mas se eu me sentir mal eu paro com o Oxy...
    No proximo post vou colocar uns vestidos para vocês me ajudarem a escolher qual eu devo mandar fazer!!
 E agora fotos da musa Nicole Bahls, para inspirar...(quero emagrecer porque, não sei se vocês repararam mais ela perdeu 5 quilos e estou achando mais linda ainda!!) hahaha...



 Este Look, está de parar Tudo hein?? O novo namorado já chegou proibindo ela de usar roupas muito curta será?? Pelo menos assim ela opta pela elegância! Arrasou!!!!!!!!

5 comentários:

  1. ela é linda demais :D

    força! nada de desanimar! **

    ResponderExcluir
  2. sou portguesa, mas tenho um ideal de corpo muito brasileiro, até porque tenho muito bumbum e perna, bem fácil de trabalhar se conseguir perder um pouco de peso ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai morro de vontade de tomar o oxyelite, mas tbm morro de medo dos efeitos colaterais, por isso ate hj não comprei...
    cuida dessa saude heim!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. olá tenho 30 anos e estou tomando oxyelite tenta tomar só um comprimidod e manhae logo depois come algo mesmo q esteja sem fome pra tirar seu jejum e vê se o efeito e satisfatorio !! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu to tomando o oxyE há 4 semanas, vou tentar completar as 8 semanas, mas eu sinto uma dor de barriga e tremedeira, e ainda uma fome absurda, e eu to tomando justamente como dizem que é pra tomar, um comprimido em jejum e 30 min depois o café da manhã. Eu estou pensando em mudar e tomar o oxy depois do treino, porque tá complicado demais treinar com dor de barriga hahahahaha depois se puder diz o que aconteceu, se você parou de tomar, se melhorou, se arrumou alguma outra forma...

    ResponderExcluir