PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look da Semana- Juliana Salimeni

    Eu criei esta Tag e fazia tempo que não postava ela... (também nossas musas vestem cada coisa....) E hoje fuçando um pouco vi a Juju com os novos lançamentos que chegaram em sua loja Maria Gueixa by JUJU. Vou colocar aqui dois looks que eu gostei, porém não usaria, pois acho curto demais mesmo.... Se fosse um curto mais ou menos, mas esse ai é muito menos....hahaha... Mas eu achei lindinho e se fosse um comprimento maior eu até pensaria em adquirir pois amei o casaquinho com o vestido!
Look 1:

E Look 2:
    Este eu também achei uma gracinha e no Summer 2012 as flores estão chegando com tudo né?? Eu gosto!
Agora é só postar o comentário com o seu look preferido....

Bjão e até mais!!!

2 comentários: