PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Detone calorias no minitrampolim

A cama elástica é um acessório ótimo para quem treina em casa

A cama elástica queima muitas calorias
É só ligar o som e saltitar para espantar as gordurinhas - dá para queimar até 700 calorias em uma hora! Ficou animada?

Atenção: se você está grávida ou é portadora de doenças do ouvido que causem desequilíbrio ou tem instabilidade articular de joelhos, evite fazer a aula.

Intensidade
Iniciantes: 2 a 3 vezes por semana
Intermediário e avançado: 3 a 4 vezes por semana

   Você mesma pode criar suas coerografias e saltitar bastante !!! É um exercicio que te faz suar muitooo e requer muito do corpo... Eu estou gostando bastante, mas no inicio dá um pouco de dor de cabeça... Você soa bastante mas não cansa muito dá para pular bastante... Para quem quiser mais informações sobre este aeróbico entre aqui .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Bom, eu tenho que contar pra vocês que já perdi 1.5 kgs, em praticamente 2 dias, com o uso do OxyElite...Estou me sentindo bastante motivada...Estou aliando ele com as aulas de Jump, um aeróbico, que eu postei acima para vocês terem uma ideia de quantas calorias se pode perder com ele....
     Até agora não tive nenhum efeito colateral muito forte... só sinto o coração bater mais rápido (bem mais rápido) mas este é o efeito da Termogênese...Ah, e também meninas, ele inibiu muito o meu apetite.... se deixar eu fico sem comer nada... Eu tenho de lembrar que preciso comer...hahaha.....
    Agora vamos ver se vai mesmo, porque no começo é mais fácil perder peso e depois vai ficando dificil....
   Vamos seguindo com muita determinação e foco no objetivo...Bjão!!!

Inspiração do Dia:
 
Gil Jung, provando que para ter um corpão e ser Garota Fitness SP  2011 tem que sofrer bastante!!!

Um comentário:

  1. Lindaaaa,

    Obrigada pela visita no blog!!!

    BOm, sobre o oxyelite acredita que cada dia ele me da uma reacao diferente, hahaha
    Tem dia q perco apetite animal, de ficar enjoada, tem dia que me da um pique (mas nao tenho tremedeira nem taquicardia como tinha com outros termogenicos), mas sinto q esta secando MUCHOOO loucamente!!!!

    Otimo neh??? TO amandooo

    Ai sabe q nao curto muito aula de jump, tenho vontade de ficar pulando pra cima q nem crianca hahahahaha e esses elasticos pra exercicio sao otimos neh, nao tem desculpa de to sem tempo ou sem grana!

    Quer quer, QUER e consegue!!!

    Vamos la, juntas e fortesss
    Bjaooo

    ResponderExcluir