PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meta: -6 kgs em 1 Mês

Olá amigos, como vão??
    Bom, como eu já havia dito em um post anteriormente, eu quero emagrecer 6 kgs de gordura... é gente... Quero secar um pouco pois vou ser madrinha de casamento no dia  8/10, então faltam 29 dias para eu conseguir alcançar esta meta...

    Muitos podem criticar e achar pouco tempo para este valor, mas tem pessoas que com uma dieta nada restritiva consegue perder este peso em 3 semanas.. (que não sou eu..) e já estou neste processo há mais tempo também...
    Não quero emagrecer com urgência quero me impor uma meta para poder alcançar um objetivo...Quando criei o blog achei que não iria para frente, mas não desisti e hoje tenho mais de 300 visitas diarias aqui, o que pra muitos pode ser pouco, para mim é uma vitória!
    Eu ando muito desanimada, e acho que esta meta e prazo me darão mais força de vontade...
Para alcança-lá eu irei:

    -cortar o refrigerante, que é o grande vilão da minha alimentação...  (em casa todo dia eu tomo...)

    - diminuir o carboidrato a noite (andei comendo muita massa por estes dias...)

Estes andam sendo os vilões da minha alimentação!!! 

E praticar mais aeróbicos como: caminhada, jump, corrida....continuar comendo frango grelhado, atum (amoo, estou comendo neste exato momento)...Não estou tomando suplementação, só o Oxy, termogênico...e nos fins de semana continuar com a dieta normalmente (pois este está sendo o meu problema.. nos fins ando me permitindo sorvetes e chocolates, e não dá certo, não adianta... o esforço da semana toda é perdido em 2 dias...)
                                 MAIS OU MENOS: 1,5KGS POR SEMANA!
     A partir de hoje vou procurar postar todo dia, para mostrar pra vocês como anda sendo a minha alimentação...e meus treinos aeróbicos...e postar para vocês as minhas conquistas e dificuldades...Espero ter o apoio de todas vocês e quero que me acompanhem...


FOI DADA A LARGADA A PARTIR DO DIA: 09/09/2011
                                                           TÉRMINO: 09/10/2011

       Esta novidade que elas estão segurando é um pudim protéico... deve ser bom....clique para ampliar a imagem
    
Aryane e Jaque... Lindas! 

Então é isso ai amigos! Bjinho para todos e Boa Sorte para mim!!!!
até mais e vamos a luta!!!


    
  

4 comentários:

  1. força! vai conseguir! *

    ResponderExcluir
  2. LInda eu ja te sigo tmb,,,

    EU perdi 5 kilos em 4 semanas (28 dias) e nao foi tao dificil, inclusive tnedo dias de lixo,,,

    Refri realmente eh um saco neh, tem varias coiass ruins nele,,, Faz promessa hahahah
    Desde q fiz a uns 9 anos atras nunca mais senti vontade, se tomei foi eventualmente e esse ano nem pensar, AGUA AGUA AGUA!

    Que bomq curtoui meu blog, eu ja te seguia tmb!!!

    Tenha secar os carbos da tua dieta nessas 4 semanas, a perda de peso eh drastica e deliciosa, nao da mais vontade de parar hehehehe

    Olha minha dieta no blog e adapta pra ti!
    Mas tem q suplementar hein


    Eu tenho 166cm e meu maior peso foi 69kilos
    Quandoc omecei coma dieta pesava 66kilos e estou agora com 60,300kg, minha meta é perder mais 2-3 hehe!

    Minha conquista definitivamente nao tem NADA a ver com genetica, puxei p meu pai, estrutura ossea larga, meu qudril eh grande, sempre fiz mil dietas e nunca tive resultado, essa eh a 1a vez q da certo! COnte comigo gatona, tu ja esta conseguindo!

    bjokonas

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada!
    E vou tentar reduzir mais os carbos, deixar mais mesmo para o café da manhã, né, que é onde precisamos de energia!
    Vou ver sua dieta sim!
    Obrigada pelo apoio, pois é isso que me incentiva e vc está maravilhosa viu! Inveja boa! haha

    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia. Adoro seu blog, acompanho sempre. Acabei de criar um pra mim. Passa lá e dá uma olhada. www.flavialobao.blospot.com
    bjs.

    ResponderExcluir