PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uso do OxyElite

Hei, Girls and Boys, como vão??

Dei uma sumida (grande) do blog, por falta de tempo mesmo, mas agora está tudo mais tranquilo e eu volto se possivel todos os dias para conversarmos!!
  A questão hoje é meu querido e novo amigo que chegou ontem aqui em casa, o OxyElite: comecei já hoje, tomei um cedo em jejum....
   Eu ouvi tantos beneficios sobre estas capsulas que decidi comprar.... Eu comprei pela internet mesmo no site Corpo em Dia , e chegou em casa até antes do previsto!!! Satisfeita! 
   Com o decorrer do meu uso, vou postando pra vocês como está sendo os efeitos e resultados... Vou postar pelo menos uma vez  por semana só para vcs tirarem suas conclusões e gostarem ou não...
   Amigas e amigos que já fizeram o uso, adoraria que relatassem para mim nos comentários o que vocês acharam que eu vou ficar super grata!!!

    Minha dieta continua a mesma, com uma redução grande de carboidratos, para melhores resultados e bastante proteina!!!
    Eu acho que agora vai...  Ah, eu vou começar a fazer aulas de Jump (na cama elastica) e disseram que seca bastante... quem já fez também me deixe ai sua opinião!!!




Agora que venha os bons resultados e que Deus me dê bastante forças para conseguir o corpo que eu tanto busco!!!

 Observação: Muitas meninas criticam que eu sempre falo: "ai quero ficar com o corpo igual da Nicole Bahls!" Gente, eu sei que meu corpo nunca vai ser exatamente igual ao dela, mas é me inspirando nessas musas, que as vezes eu tenho aquele animo de querer melhorar, porque o corpo que elas tem não caiu do céu e é nisso que eu me inspiro: na determinação e privações que muitas tem para ter o corpo perfeito!!! Sempre vou continuar me inspirando pois se eu não ter um objetivo de que adianta o esforço?? E vcs vão cansar de ver fotos dela aqui... hahaha!! Acho o corpo dessa menina lindo e quero ficar mais ou menos daquele jeito: corpo definido, perna definida, mas nada grande, entendem?? é desse jeito que eu me baseio...

Então beijo para meus amigos daqui! Fiz muitas amizades legais por aqui!!!

Bjãoooo  

3 comentários:

  1. Lindaaa, q bom que voltastes!!!

    Entao, eu uso o Oxyelite a quase 5 semanas, TO AMANDOOOO!!

    Ouvi varias opinioes e em cada organismo reage de um jeito, algumas pessoas sentiram mais o efeito termogenico, outras enjoo de comida, outras sentiram secar p caramba,,, enfim, vai de organismo p organismo...

    Pra mim o efeito principal é saciar apetite, tenho zero de fome alguns dias, como termogenico nao sinto como sentia tremedeira quando tomavas Lipocut ou Hydroxycut, e secar???


    HAAAAAAAAAAAAA gata,,, meu BIDOMI ta secando horroresssssssssss!!!
    Ja perdi quase 5 kilos de gordura pura! Meus musculos estao intactos e definindo lentamente

    Uso BCAA tmb (Caps e pó) pra nao queimar nada de massa magra, to amando todos meus suplementos!

    Detesto JUMP, amo step, mas como treino 2X por dia, dificil meu personal deixar eu fazer algo alem, hehehe!

    E eu tmb tenho varias musas q me inspiro (que tem corpo parecido com meu, cintura fina, e quadril largo) a mais top, BEYONCE!!! =)

    BJUUU

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog.
    Só uma dica para os leitores. Como comprar Oxyelite por preço justo. Eu importo dos Eua direto através do site Healthdesigns.com. Se usar o cupom 5233151 ganha U$ 5,00 e ele sai por US$ 34,99 com frete internacional gratis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, a HealthDesigns baixou o preço do OEP pra 34,99 e tão queimando os estoques por causa da proibição do produto pela FDA. Ultima chance de comprar o OEP que vai desaparecer das prateleiras dos EUA até ser reformulado. O preço vai ficar absurdo na mão de atravessadores gananciosos.

      Com o desconto do codigo 5233151 fica em US$ 29,99 mais frete DHL Global Mail de US$ 1,99. aproveitem enquanto tem. Valeu!!!

      Excluir