PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sábado, 13 de agosto de 2011

Vale realmente a pena a busca pelo corpo perfeito?

Olá Amigos, Tudo bem??

    Hoje estou aqui para falar sobre um assunto mais delicado... Será que vale mesmo a pena as loucuras e tudo por um corpo perfeito??
    Então... muita gente diz que eu sou louca de deixar de comer muitas coisas por um corpo perfeito... aí me perguntam: Para que você quer ter um corpo tão bonito?? Para qual finalidade?? Eu digo: Bem estar, auto estima e lógico Beleza...Muita gente não concorda e acha que me privando tanto perco muitos prazeres da vida e tal...


   Para mim, o prazer da vida está em um relacionamento equilibrado, um casamento que dá certo, um simples sorriso, (ou sorrir pra tudo , que é o que eu faço! hahaha) e sucede...
   Cada pessoa tem que buscar aquilo que realmente acredita e a busca pelo corpo perfeito é como religião: tem que seguir, ser fiel diante das tentações e buscar aquilo que você acredita que te faça o bem!
   Isto para mim é um dos meus motivos de viver, de sonhar, de batalhar e correr atrás do que quero...            
   Lógico que não tenho disciplina da Gracyanne Barbosa (tem um chocolate me esperando aqui, logo mais...) e acho que também não precisamos nos privar tanto assim (mais bem que eu queria ter a disciplina dela) e vamos levando a vida do jeito que acreditamos que ela deve ser!!!

   Eu acho que a minha busca vale a pena e como eu sempre falo para meu marido: Nos devemos ter um objetivo na vida,(profissional, espiritual, pessoal) e acho que a pessoa que não tem objetivos na vida, não tem uma razão para viver...
     É isso, vou ficando por aqui, aproveitar o fim de semana, gastar bastante e viver intensamente!!!

         Para os Papais de Plantão, um grande abraço e que Deus os ilumine dando muita força e derramando suas Bençãos sobre vocês!
                            E Papai, o mais lindo do Mundo...
                                          Eu te Amoo! 
Bjoss



4 comentários:

  1. Vira e mexe me vem esses pensamentos na cabeça...mas ai lembro de tudo isso que vc escreveu ai em cima e volto ao meu foco!
    Não é dificil, principalmente quando as pessoas te acham uma louca e fissurada em academia, dieta, etc...
    :(

    ResponderExcluir
  2. Pois é,,, eu me vejo na situacao super restrita e dizendo ano para tudo e todos, eh sim muito dificil, ams tmb nao eh assim pra sempre oras!

    Depois de atingir o corpo que eu quero é muito mais fácil manter entao temos algumas oportunidades de comer um negocinho a mais, meter o pe na jaca 1 dia,,, concordo!!!

    E ter isso em mente é essencial, quem desiste nao é o corpo e sim a cabeça,,,
    NOS CHEGAREMOS la com muita determinacao e força!

    EU QUERO

    ResponderExcluir
  3. Nossos blogs são quase gêmeos de nome! E me apaixonei pelo fundo de oncinha rosa :)
    Quanto ao assunto do post, já fui bem mais radical e hoje em dia, depois de uma desandada devido à mudança de rotina, estou repensando meus objetivos.
    Mas de uma coisa tenho certeza absoluta: quando a gente quer MESMO a gente consegue.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  4. É que tem pessoas que acham que a melhor coisa da vida é comer, embora não admitam.

    ResponderExcluir