PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#Projeto90dias: Conquiste o ABS perfeito! Dicas da Carol Saraiva!

Olá gente!!!
A dica de hoje vem da musa Carol Saraiva, para nós sabermos como dar os primeiros passos para conquistar o ABS dos sonhos, como o dela!!!
Vejam só:



Fonte: Globo

E aí, gostaram??
Eu ameii!


Minhas observações sobre a minha dieta e treino!
Bom, esta semana está sendo bem puxada pra mim, não pensei em desistir, mas com este calor dá preguiça de fazer tudo! Estou treinando 2 horas por dia, como já disse, de segunda a sábado! Faço 1 hora de cardio e 1 hora de musculação; A dieta está sendo seguida corretamente, tudo o que posto na page do blog é o que eu realmente faço. Não me pesei, não pretendo pesar por agora... Comprei uns produtinhos bem legais pra testar que amanhã eu coloco no blog pra vocês, as comprinhas saudáveis do mês! Ok?? 

Qualquer dúvida, qualquer coisa que quiserem perguntar sobre o projeto deixem seu comentário aqui, ou então mandem lá no blog, que eu respondo todo mundo!!!!
Bjooos!!!

Vamos nos inspirar nas musas que tem aquela famosa barriga tanquinho tão desejada???
Gracyanne Barbosa

                                 
                                                                       Lais Deleon

                                                           
                                                                         Alice Matos

                                                                      Dai Macedo
                                                       

                                            

2 comentários:

  1. Aqui estar a fórmula para ter ganhos de massa muscular e TRINCAR o abdômen em pouco tempo, com qualidade e dicas simples que não precisam de maquinas. Clique no link abaixo...

    http://www.thempreendimentos.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Você quer saber como Desinchar e perder até 5Kg? É fácil!

    Acesse http://www.perolasdafifi.blogspot.com.br, cadastre seu e-mail e receba gratuitamente um Guia Prático com receitas caseiras e fáceis para Desinchar e Perder até 5Kg em um mês!

    Beijinhos Da Fifi
    http://perolasdafifi.blogspot.com.br
    perolasdafifi@gmail.com

    FACEBOOK: Pérolas Da Fifi
    INSTAGRAM: @perolasdafifi

    ResponderExcluir