PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quinta-feira, 2 de maio de 2013

10 dias de dieta!

Olá gente, tudo bem??
Bom, passei aqui para dar uma satisfação sobre minha dieta, treininho, observações e como foram nestes 10 dias desde que comecei!

1° Semana: Comecei dia 22/04/2013
Confesso a vocês, que como toda simples mortal comecei a dieta na segunda (hahahaaa) e fui bem nos primeiros dias... Confesso também ter saído da dieta na sexta e no sábado.
 No sábado eu comi batata frita, não resisti...(sou gente como vocês) aí, fiquei meio depre depois.... Poxa, se esforçando a semana inteirinha e vou furar, vou continuar gorda?? Até quando eu vou me enganar? Começar dieta e furar??
  No domingo acordei determinada que não ia mais me ver assim... que não ia desperdiçar meus dias de sofrimento e os resultados que tive  iria entregar de graça. Vesti a camisa.
Desde domingo estou firme e forte na dieta como nunca estive (não falo do treino, porque pra mim treinar é prazeroso, gostoso, então eu não furo treinos).
  Quem me acompanha na page vê que eu tento postar todos os dias as refeições e tals...estou muito focada. Não furei dieta no feriado, achei que poderia cair em tentação mais foi o dia que eu fui melhor, fiz uma ingestão baixíssima de carbos.
   Hoje ganhei um super tenis do Papis, pra potencializar ainda mais os cardios!
 Perdi em torno de 3 quilos até agora, mais já vi que o rosto deu uma afinada e os braços também!
Que continue assim!
O bem estar de acordar no outro dia (porque é um dia inteiro de tentações) e pensar "Venci mais um" é muito gratificante! Mais gratificante é saber que a cada dia vencido é um dia a menos pra contar... mais perto de vencer!

Espero que consiga transmitir todo este foco e esta alegria em estar indo bem pra vocês e contagia-los com toda esta energia boa pra motivar todos!!!
  Cada dia é uma luta nova, e põe uma coisa na cabeça gente:
SE VOCÊ ESTIVER FAZENDO TUDO CERTO, SEGUIR DIETA E TREINO E OS RESULTADOS NÃO ESTIVEREM APARECENDO NA BALANÇA ELES ESTÃO COM CERTEZA APARECENDO NO SEU CORPO: PESO NÃO É TUDO!
OLHA ESTE EXEMPLO: (CITEI NA PAGE HOJE)

"Completei hoje 7 meses de evolução. Sim, exigiu esforço e disciplina e estou longe do que quero. Não sei meu BF atual. Respostas às perguntas básicas: Emagreci menos de 3 kg, mas saí do nr 44 para o 38. (Aprendi que peso não quer dizer tudo na vida) ganhei massa magra, faço muita musculação (5x por sem) não gosto de aeróbicos (spinning 2 x por sem), não faço dieta da proteína ou dukan nada radical. Mas todas as minhas refeições levam proteína. Faço 9 refeições incluindo suplementos. Como carbos com moderação, como poucas frutas, tomo suplementos apenas com orientação do nutricionista."
Entrem e sigam ela no Instagram:@mel_fit

EXEMPLO PRA NÓS, QUE AS VEZES NÃO VEMOS OS NÚMEROS DA BALANÇA DESCER E FICAMOS DESESPERADAS!!!


CURTAM A PAGE NO FACEBOOK, LÁ TEM VÁRIAS HISTÓRIAS DE VENCEDORAS QUE ME INSPIRARAM MUITO ESTES DIAS E ME TORNARAM MAIS FORTE COM MAIS VONTADE DE VENCER!!
    CURTA A PAGE! ENTRE AQUI -----> BELEZA FITNESS

Mais inspirações pra vocês:

 Carol Saraiva
Nicole Bahls!

8 comentários:

  1. REALEMNTE NÃO É FACIL, CADA DIA QUE PASA A GENTE TEM QUE PENSA, UFA MAIS UM DIA SEM TENTAÇÕES...É UMA GLORIA, AINDA MAIS QUANDO A GENTE SAI DE UMA ROTINA CHEIA DE TENTAÇÕES E CARBS, E VOILTA A DIETA...CRUEL...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando comecei a ler seu depoimento achei que era eu.É muito bom saber que funciona de verdade. Não está sendo nada fácil para mim, mas me sinto bem focada desta vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom ver pessoas se identificando com os posts desta maneira!
      Fico feliz!! As vezes bate um desanimo... mas a gente chega lá.
      Bjooos

      Excluir
  4. escapulindo na dieta?? haha
    vou puxar sua orelha.. (brincadeira)
    Mas faça dessa depre após sair linha, uma
    motivação para aguentar firme na próxima.
    Escuta, vou começar a postar varias receitinhas fit
    no blog. Pra ajudar agente na dieta.
    Quando tiver, te aviso aqui :)
    E vão bora que o caminho é longo, mas com foco agente consegue e parabéns
    por tudo que já percorreu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo o incentivo!
      Pode puxar a orelha!! hahah
      Estamos juntas nessa!!
      Avisa sim, adoro novis!! Vou sempre visitar o blog! Bjooos

      Excluir
  5. Bom, passei por aqui pelo seu cantinho, espero sua visita no

    www.medicinepractises.blogspot.com

    Bjos



    Nathacha (RJ)

    ResponderExcluir