PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sem criatividade para titulo hoje! hahaha

Hey!!!
Tudo bem?? O titulo é este mesmo, não sei que nome dou a este post,vim dar satisfações a vocês e não quero escrever "Voltei!!" ou "Apareci!!" kkkk... (eu faço isso...)
Hoje vim me explicar, porque eu sumi e demorei para voltar.
Sabem né, carnaval, tempo de feriados... difícil aparecer aqui.E um bebê cada dia mais lindo e gotoso que me dá muito amor!

  Tô aqui, como não estou saindo faço cardio em casa mesmo... tento fazer em jejum, mas é quase impossível. Depois que o baby acorda ele me quer exclusivamente.
  Dieta está sendo um pouquinho difícil... estou tentando...TENTANDO... fazer uma dieta mais regrada a proteína, não aquela dieta doida do Dukan que realmente funciona, mas eu sou uma pessoa difícil  e estressada sem essa dieta imagina com ela??? kkkkk.... Bão, estou tentando fazer mais ou menos assim:
 Refeições e Alimentos:
1°- ovos de preferencia uns dois ou três as vezes como gemas, as vezes não... só a clara enjoa muito fácil...horrivel só de pensar doeu a cabeça... vou fazer uns omeletes também porque cozido é terrivel...hahaha...
2°- 2 hamburgueres de peru. Meninas, agora com o bebê preciso de praticidade. Faz muito tempo que o frango que eu amo não entra na dieta simplismente pelo fato de não ter tempo para cortar os peitos e temperá-los. Se eu quiser fazer isso, terei que fazer praticamente de madrugada (como estou postando agora) pois não dá. Ai optei por o hamburguer de peru pela praticidade, baixa caloria e um bom teor de proteina. O ruim é a gordura, não é das mais altas , mas tem... o frango é a melhor opção sim, mas no momento num dá. #sóquemémãesabe Ah, meu bebê tá com quase 5 meses! Voa né gente??hahaha
3°- quando o corpo tá implorando por carb eu como duas fatias de pão integral as vezes de linhaça ou castanha do pará que é divinooo! as vezes com presunto e mussarela mesmo ou atum. Esta refeição eu faço umas 17:00... Explicando: meu filho acorda tarde umas 10:00, a hora que eu faço a primeira refeição é um pouco depois de ter dado banho e o leite... e depois tenho que ir moldando os horários conforme ele dorme, ai eu como... eu fico sozinha em casa, só nós dois, entenderam amadas? hahahaha
4°- quase uma latinha de atum ralado light, porque é mais leve.

Entre as refeições tomo sempre liquido seja suco e as vezes refrigerante zero (prefiro guaraná pelo baixissimo teor de sódio)...

É isso gente, dieta pra secar mesmo no momento, estou precisando perder muito peso e depois começarei a dar uma definidinha.
   Mas antes tem que secar, perder massa gorda... e não tá sendo fácil... mas vamos lá, né...desistir never!


Agora tenho instagram, se alguém quiser seguir é @nadyrocha
ainda não postei fotos, mas logo logo vou tentar postar as refeições, mais prático por lá!

Curtam a page no Facebook Beleza Fitness, sempre atualizada, com fotos incriveis e se quiserem perguntar algo ou pedir ajuda ou alguma dica, corre lá!!!
É isso gente!

Inspirem-se:


Gente, o que dizer dessa linda?? Carol Saraiva, amamos você!!!

#barrigachapada #superpernas #seca #tudodebom!

 

Um comentário:

  1. Gente tenho um livro de fitness a venda que quizer visite nosso site
    http://comprasnohotmart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir