PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Em quem eu me inspiro!

Gente!
O post de hoje é pra completar a "brincadeira" que eu comecei na page do face e deixei muita gente curiosaa! hahahaha...
 Eu comecei postando as musas que me inspiro para treinar, na dieta, na hoa que bate aquela falta de vontade com tudo são fotos delas que me incentivam a continuar...
  São 4 mulheres lindissimas, 3 já foram (e uma ainda é) GAROTA FITNESS, que é o tipo de corpo que eu admiro. Saradas, mas nem tanto, magras mas nem tanto. Como diz a propaganda: nem forte, nem fraca, no ponto.hahahahaaa...
   Não vou postar por ordem de qual "admiro mais" pois tenho admiração igual por todas. Todas lindas, e uma que é modelo, mas não é magrela sabe, é um corpo lindo, com curvas:
  Vamos lá:


1- Sabrina Soares:
Todo mundo sabe que eu super admiro esta mulher, acho o corpo dela INCRíVEL! (apesar de não achar ela muito bonita de rosto...)... Já foi Garota Fitness Brasil.

 Top!



2- Gil Jung:
Outra que não é novidade pra ninguém que eu muito admiro, até consegui uma entrevista dela para  blog, pois eu tinha muita curiosidade de saber como ela fazia pra ter este corpo sequinho... e eu descobri! hahahaha, pouco carboidrato, muita proteina e corrida todos os dias são a chave do sucesso na vida da Garota Fitness São Paulo 2011!




3- Marissol Dias:
 Esta é uma que eu não postei na page ontem, adoro o corpo desta mulher, além de me parecer muito simpatica e de bem com a vida! Linda, linda! Garota Fitness Brasil 2012

Alguém me diz, o que é este corpo?? Linda!




4- Suelyn Medeiros:
 Muita gente não conhece, é modelo internacional, nasceu em Nova York, filhas de pais Brasileiros e morou por muitos anos no Rio. Hoje voltou para os EUA, onde é mais conhecida do que aqui. Apesar de ser modelo, tem um corpo lógico né, de brasileira, com um super bumbum!! Eu acho lindooo!



Linda, né? Gosto muito dela por ser morena e ter o cabelo como o meu (ai eu falo que vou ficar igual ela... falar é fácil...hhahahahaha)...



E ai gostaram??
Bom, estas são as mais TOPs na minha lista, e nesta minha lista também entra Sabrina Sato, Carol Saraiva e outras gatissimas... mas meu objetivo de corpo, no momento é este!

E VOCÊS, QUEM SÃO AS PESSOAS QUE MAIS TE INSPIRAM?? FALAM PRA MIM, POR FAVOR! CURIOSAAAAA!!!

PRA QUEM INTERESSAR, SIGAM A PAGE NO FACEBOOK,
 CLICANDO AQUI!!!
 ESTOU SEMPRE LÁ, E A PAGE ESTÁ SEMPRE ATUALIZADA!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FIZ O POST PRA INSPIRAR NOSSO FIM DE SEMANA!
BJOOOOS!

8 comentários:

  1. Todas lindas msm, Nadia!
    Eu tenho curtido mto o shape da Thais Bianca!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Depois visitem o site: http://www.myfitnesswear.com.br/ Tem roupas bem legais lá!

    ResponderExcluir
  3. Caraca amei seu blog !Fiquei lendo vários postes seu! E Só tenho que te de dizer : FORÇA! Eu também luto pra chegar a ter o corpo que tanto quero, eu era muito magra pesava 44 quilos com 1.66 de altura, pense... A Magreza por incrível que pareça é horrível pra algumas pessoas também.
    Espero que você consiga chegar ao seu objetivo!
    O meu blog é :
    http://belezaisaude.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. seu blog é lindo, eu amei tuuudo nele, parabens!! estou seguindo
    me segue?http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaah minhas musas são Alice Matos e Eva Andressa ;D rs
    parabéns pelo BLOG... to começando agora, se puder dar uma força pra mim!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá Nádia!
    Passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminho e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Adorei as musas,creio que muitas delas tbm são nossas inspirações..
    assim que puder dá uma passadinha no meu blog para conhecer ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. nADIA, parabens pelo blog, incrivel!!!

    Abs,
    Isabela

    ResponderExcluir