PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Observações l

Hey gente!
Tudo ok??
   Bom, vim tristemente expressar pra vocês que esta semana passei um pouco dos limites, aqui quem fala é uma garota-senhora-mãe (tenho 21 anos, mas sou casada, tá! hahaha) que acabou de comer 2 pedaços de pizza...e a culpa chegou de sedex...
   Gente, eu estou conseguindo perder peso, me exercito normalmente, meu corpo responde bem, mas aí chega um dia como este e destrói o equivalente a 2 dias de muito  esforço... é tipo sofrer em vão....
   Mas chegaaa!!!!
Cansei disso, não irei mais fazer isso, prometo pra mim mesma, fim de ano tá aí, com ele muitas festas, ocasiões especiais, vestimentas lindas e lógico nenhuma delas vai ficar bem se eu não me esforçar... é isso que eu quero pra mim?? Passar a época que eu mais amo, não me sentindo bem comigo mesma?? E depois tem o carnaval,  todo mundo exibindo um corpo escultural, o verão que começa agora no dia 21...
    Comi bem o dia inteiro: hamburguer de peru, shake de proteina no café... O meu problema é ser nervosa demais. Como muitas já perceberam quero tudo pra ontem....
    Outro dia que também passei da conta foi na quarta, que inventei de comer lanche quase 10 horas da noite... aí num dá né...o restante eu fiz tudo ok...

Me sinto mal pois simplesmente quero ver resultados, o que estimula mais e mais, aí faço estas besteiras estaciona tudooo. Mas tô na luta ainda. Não desisto facil não...vou aos trancos e barrancos mas chego lá...
 Amanhã a gente compensa tudo, faz a dieta em ordem, faz um pouquinho mais de cardio...
   Ah, voltei a suplementar, dei um tempo, na gravidez e depois dela por 1mês e agora volti! hahaha
Tomo whey e bcaa com arginina.

   Meninas, meu bebê tá cada dia mais fofo, mas não coloquei foto dele nem no meu facebook pessoal... não acho legal expor um ser tão indefeso e inocente pois tem muita gente com más intenções na web...nem minhas fotos eu não gosto de colocar...por estes motivos mesmo.

Vamos seguir em frente, desistir jamais e este tijolo que caiu vamos voltar pra trás e recuperá-lo novamente!!!!

Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook!

Para curtir clique aqui!

Inspire-se:



2 comentários:

  1. Relaxa... passei na culpa by pizza hoje tbm!

    Saber identificar essas 'falhas' na RA e ter disciplina para manter as modificações é o segredo, coisa que você já sabe... então, bom caminho andado!


    Abraços!

    ResponderExcluir