contato: nady_rocha@rocketmail.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1° semana da Dieta da Proteina

Olá!!!!
Tudo bem??

   Gente, hoje eu acordei com uma vontade de vencer, uma super vontade de mudar, de conquistar meus objetivos... isso acontece quando tudo está indo bem... casamento, familia, meu bebê cada dia mais lindo, meu corpo diminuindo..hahahah...Tô bem feliz e determinada.
   Bom, semana que passou comecei a dieta da proteina, foi bem normal pra mim, que já estou acostumada a comer bastante proteina e pouco carb...
   Não segui totalmente certo ontem, domingo, e nem zerei carbos em nenhum dia da semana... no almoço comi uma porção de legumes leves, mas não comi mais de 30 gramas no dia... quase nada.. Teve um dia que eu fiquei meio fraca ai tomei um copo de leite desnatado com achocolatado.
  No total foram 2,400Kgs perdidos em uma semana. Não treinei, fiz caminhada 1 dia e andei na bike ergometrica 3 dias (chegou na quarta). Tô contente e mais motivada pois já me sinto menor e mais leve por incrivel que pareça.
   A regra agora é secar, secar e secar.
Cardápio de hoje: (Estou incluindo carboidrato só no café da manhã, para segurar o dia inteiro...)
Refeições:
1°: um copo de leite desnatado batido. (copo grande)
2°: Omelete de ovos (não é só clara) com queijo prato
3°: 2 hambrugueres de peru light (as vezes com queijo, as vezes não)
4°: 2 filézinhos de frango temperado da Sadia.. Alguém já viu? Muito prático, já vem os filés cortados e temperados, muito prático pra uma mulher ocupada como eu!

    Isso aí. É o que eu estou comendo. Ah! As vezes incluo refrigerante zero ou aquele suco da Magro de frutas. É bem restrito este cardápio, pra secar mesmo, não vou mentir falando que estou comendo mais ou colocar alimentos que não estou ingerindo pra ter aprovação de ninguém. Este é o cardápio que eu estou comendo pra secar. E seca. Não recomendo ninguém fazer, pois pode parecer , sei lá, loucura...
    Vou fazer também meia a uma hora de bike em casa e estou treinado com os pezinhos e caneleiras que tenho aqui. (não precisam falar que é perigoso treinar em casa, eu sei...já treinei na academia com profissional e me passou tudo o que posso fazer em casa e de qual maneira, tá).
     Tenho bastantes aparelhos em casa, tá quase uma academia...ahhaah... queria voltar no jump , mas não posso pular por enquanto...hahaha
     Continuo a dieta esta semana, pois pretendo pegar mais firme no aeróbico (não estou fazendo em jejum) e quero ver se consigo perder mais do que a outra semana que teve uns deslizes.



  NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK!

  PARA ENTRAR CLIQUE AQUI!
   ESTOU SEMPRE ATUALIZANDO COM DICAS, INSPIRAÇÕES E ATUALIZAÇÕES DO BLOG!!!

Bjo gente! Até mais...

INSPIREM-SE:

                                          GAROTA FITNESS SP NATHALIA SANTORO


Um comentário:

  1. CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

    Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

    Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

    Abraços e fica com DEUS.

    ResponderExcluir