PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Low Carb- dias 1 e 2

Olá meninas, tudo bem??

Passadinha rápida só pra dizer como estão andando as coisas...
  Bom, comecei a dieta na segunda -feira, só comendo proteína, há alguns alimentos que tem pouco carbo, mas acho que não estou ingerindo nem 10 gramas por dia...
  A questão é que na segunda e terça fazendo dieta se foram 1.800kgs.Bastante pra dois dias.
  A dieta não está sendo dificil pra mim, pois já estou acostumada com este tipo low carb, só que desta vez mais restrito...a proteína segura bem a fome e não te faz querer assaltar os docinhos...ahhh, e pra matar a vontade de doces gelatina 0 carbo.Minha bike ergometrica chegou, agora, como não posso frequentar a academia por enquanto e nem sair de casa, tenho esta companheira nas horas que o meu bebezão dormir!!!
   Também tenho caneleiras em casa e halteres de 1 e 3kgs, dá pra ir me virando no momento...
Esclarecimentos:
-não estou amamentando.Gostaria muito de amamentar, pois nem precisaria fazer dieta, ia voltar rapidinho...mas... não tive esta sorte...
-meu bebê esta com 2 meses agora, já dá pra começar a querer ficar bem.

  Estou disposta a mudar logo sim, não quero esperar pois depois posso me acomodar, como aconteceu com muita gente que eu conheço... não quero isso pra mim. Quero aproveitar este momento de determinação e vontade para colocar meus desejos pra fora.
  Faço minhas comidinhas na hora que o bebê está dormindo e como também..hahaha, pois a dedicação é total pro meu Lipe (ela tá tão fofo gente! Gorduchinho mais gostosoooo).
  Vamos ver até domingo quantos quilos se foram com esta dieta e se vale a pena ou não.

Inspire-se:

                            Sabrina Soares- Garota Fitness 2010- Corpo perfeito- meu objetivo



 Meu objetivo é ficar com o corpo parecido das vencedoras do concurso GF que sempre elegem as mais magras e definidas, não tão sequinhas como na categoria bikini, mais saradas sabem...hahaha
   Chega de papo. Bora dormir que amanhã tem mais! Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário