PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 10 de julho de 2012

Queima de gordura- parte lll- Projeto Verão

Oiiiiiiiiiiiiii!!!
Tudo bem??
   Desculpem o atraso, a semana que passou foi agitada e esta começou também! Nem passei pelos blogs das colegas, nem fiz nada... não tive tempo... mas espero poder ficar em casa o dia inteiro amanhã... ( comecei a escrever o post quase meia noite da terça)...Entro na 29° semana de gravidez, que a cada dia me torna mais limitada e cansada...gente, eu acordo travada, com dores, com vontade de descansar da noite difícil....Alimentação no fim de semana terrível, segunda foi feriado no estado de SP...enfim, enfiei o pé na jaca...mas estou louca pra passar o resto da semana enfiada aqui, sem sair pra nada, só pra descansar e fazer a dieta certinha, comi tantas porcarias neste finds que quero "limpar" meu corpo...

                                                        TREINO:
   Como já falei de Dieta, exemplos de alimentos que ajudam pra caramba na queima de gordura, hoje vamos falar um pouco de treino que complementa a boa alimentação e os exercícios localizados ajudam ainda mais aquela gordurinha sair das costas ou de outros lugares indesejáveis!

FAÇA UM TREINO COM ALTA INTENSIDADE:


Diferente do que muitos pensam, o treino de alta intensidade ajuda a aumentar o gasto de energia de forma drástica, aumentando também a velocidade do seu organismo durante o dia inteiro.

O que determina a intensidade do treino ?
.
- A quantidade de peso que você consegue erguer;
- O número de repetições que você consegue fazer com esse peso;
- O tempo que você descansa entre uma série e outra.
.
Faça todos os exercícios com o máximo de carga possível(sempre mantendo a boa forma no exercício), faça entre 8 a 10 repetições dando o mínimo tempo de descanso possível. (45 segundos).
j
FAÇA EXERCÍCIOS AERÓBICOS:

Isto é óbvio, não ? Para acelerar o processo de queima de gordura, nada melhor que aeróbicos. Com os aeróbicos, você vai queimar todo o seu estoque de glicogênio e em seguida usar a própria gordura como fonte de energia.
.
Qual é o aeróbico mais eficiente ?
.
O mais simples! Você não precisa ir para aquela aulinha de body-não-sei-o-que para queimar gordura com mais eficiência. Correr é o método mais simples e eficiente para queimar gordura. Você pode sair agora mesmo de casa e correr, não precisa pagar. A esteira da academia também é útil, mas se você fica impaciente, procure correr em um parque.
.
Lembre-se de respeitar o limite do seu corpo, comece correndo poucos minutos e aumente 1 minuto por dia. Caso não esteja aguentando mantenha-se no tempo e só aumente quando se sentir a vontade. Até o momento que você estiver correndo mais de 40 minutos sem problemas, então mantenha essa rotina 3 vezes por semana(segunda, quarta e sexta).

YY
  Não foi novidade pra ninguém, né?? Muito aeróbico e caprichar na musculação!!

A pagina do facebook da mocinha que coloquei no último post é esta aqui!  Christina Halkiopoulos

Esta foto ela postou estes dias no face, logo após preparar suas refeições com a seguinte legenda: "10:30 e eu acabei de cozinhar as minhas refeições! ★ O Canguru >> salsichas com puré de batata-doce (com cebola vermelha e amêndoas), ovos cozidos, peito de frango marinado ★ vapor com vegetais sazonais, NÃO sais ou molhos! ★ arroz integral com fatias de peru, cebola roxa, amêndoas (receita em breve;) ... Super alimentos magros para os dois meses seguintes, reping Guerra muscular no Mr. Olympia LLC Vegas ... é apenas ao virar da esquina! ; D Boa noite! ♥" ( tradução by google tradutor, não mudei nada pra ficar quase do jeito que ela se pronunciou.)

Resultado da boa alimetação e treino.

  Adoro quando as musas que eu admiro e me espelho postam suas dietas, mostram que elas também sofrem pra preparar cada alimento para carregar e que tem que ter disciplina para conseguir o que se quer... tem gente que espera que o corpo perfeito caia do céu... Conheço mulheres que reclamam o tempo todo quando me encontram, dizendo que não conseguem emagrecer, mas não fazem um único sacrifício pra isso, não vão a academia, nem fazem uma caminhada!! Enchem a barriga no fim de semana e marcam de começar regime na segunda... aí me veem, perguntam como eu emagreci, mudei o corpo e querem receita pronta: a minha dieta, o que eu faço, o que eu tomo, me ligam pra pedir número de nutricionista... ODEIOOOO!!!!! Quem me emagreceu e fez meu corpo mudar foi minha força de vontade, não a nutricionista ou o personal. Eles só passam o que é necessário, uma base para a mudança, mas quem faz a mudança é você!!! De nada adianta ir a nutricionista e não seguir o que ela fala...de nada adianta pagar um personal e não ir treinar... 
   Força e foco!!!

Próximos posts: Hipertrofia- Projeto Verão!!!!
É isso, espero que curtam bastante, estou tentando me dedicar mais pois quem já passou por isso sabe que é meio dificil, mas ao fim, gratificante! =) Felipe tá se mexendo muito aqui na barriga agora! hahaha

Bjooooooooooooo!

3 comentários:

  1. nossa, e ela congela isso tudo, ou é refeição para o dia todo?
    eu fiz econgelei alguns, fica bom....porém feito na hora é bm melhor...sem comparação.
    acompanhando e seguindo o blog....bjush.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, segundo o post, ela fez as 22:30 para comer no outro dia, isso é a refeição de 1 dia só... Mas concerteza ela deve fazer pra congelar, tem que ter animo pra fazer a comida só pra você todo dia!!! haha
      Bjãooooooooooooooooooo, obrigadaaa!!!

      Excluir
  2. Que abs essa atleta tem, hein?
    Eu tbm detesto aquelas pessoas que vivem dizendo que querem emagrecer mas tbm nao fazem por onde... tenha paciencia, né? Sem dieta não vai conseguir mesmo...

    Bjss

    ResponderExcluir