PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Projeto Verão parte 2- Objetivos

Olá!!!
   Bom, se eu pudesse eu saia correndo de casa agora e começava o "Projeto Verão"!!!! Iria começar uma nova fase, uma nova busca para aperfeiçoar o corpo... MAS, como eu não posso = ( vou procurar ajudar quem já vai começar, quem está fazendo algum projeto, algum ciclo, com dicas para a melhoria do corpo.
  Todas as dicas, todos os posts sobre o assunto poderão ser procurados ao final com a tag Projeto Verão 2013, ok?
  Criei também a enquete aqui ao lado para saber realmente qual é o objetivo  do publico do blog para poder postar mais sobre o assunto, para auxilia-los no que eu puder! =)
   Falo projeto verão para dar um nome especifico a coisa, tá? hahaha, mas o objetivo mesmo é criar uma meta para cada um que lê este blog, alguns já tem outros querem começar e incentivar de verdade a mudança nas pessoas!! Você começa pelo corpo, pela beleza e estética e no fim recebe benefícios para a saúde e bem estar como consequência de uma vida saudável e ativa.
  Tenho muitos posts para fazer, muita coisa legal para postar e amanhã começo com o primeiro post, ok??
                  -------------------------------------------------------------------------
Sobre mim: Nesta Segunda- Feira até a hora do almoço ocorreu tudo bem, mas depois recebi noticias que me deixaram nervosa e nem me exercitei, comi porcarias e fiquei deitada... mas, amanhã me recupero... ninguém é de ferro, né....Bjinhooooo

Inspirem-se:
                                                       Gracyanne pós treino!!!

2 comentários:

  1. To louca pra ver os post...adoro seu blog...adoro ler tem sempre coisas muito boa..

    beijos

    ResponderExcluir