PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Motivação

Olá gente, tudo bem??
   Mil desculpas pela demora é que eu voltei a trabalhar na sexta-feira e agora só paro (se tudo correr bem) uma ou duas semanas antes de ganhar o bebê...
   Meninas, estou no 8° mês de gestação, muito feliz por que o bebê vai nascer logo, e porque eu vou voltar como antes...Eu tenho 22 anos, nunca tive filho, estou me sentindo horrível, gorda, baleia, hahahahaha.... e pesada, não tenho mais pique.Eu não passei tão mal na gravidez, mas ficar grávida não é fácil... admiro quem diz que "curte" a barriga, que acha lindo aquele barrigão...eu só acho lindo meu babyzinho tchuco que está aqui e não venho a hora de conhece-lo!
   Esta passadinha rápida por este blog é para avisar que não vai dar para postar com tanta frequência, mas talvez esta semana eu ainda consiga fazer mais posts e vou deixando preparado para o decorrer dos dias!
   Ah, e também para mostrar fotos motivadoras, para gravidas como eu e para as não grávidas que perderam a esperança de mudar!!!!


   Esta é Ingrid Romero, atleta, e nesta foto grávida, está há um dia de ganhar os bebês (gêmeos!!!) e na outra foto, 5 semanas após parto....
Nesta foto abaixo ela mostra seu corpo após 3 meses após o parto. Linda né?? E estes bebês minha gente?? Tchucooooos


  Esta é a Amanda Otero NPC Bikini Competitor 2, quando começou a se preparar para competir!! E não levou muito tempo pra ela conquistar esta super mudança!!!
                                                   (clique nas fotos para amplia-las)

Pois é gente... não adianta só chorar e não agir. Todas conseguimos!!! Simplesmente basta ter um objetivo, uma motivação, colocar na cabeça e ser teimosa com o que quer!!!!

Inspire-se:

Super musas, que eu muito admiro, Carol Saraiva e Fernanda, lindas na ExpoNutrition que teve no Rio (acho que foi esta semana que passou, não estou muito informada)... Lindas de viver, corpos dos sonhos e é este meu objetivo pós gravidez: corpo menor, sequinho e definido!

Bom começo de semana a todas vocês, muita paz e que esta seja a melhor!!!
Bjãoooooooooooooo

4 comentários:

  1. é linda a carl e a Fernanda neh....linda...gente é so ter força, foca e fé que consegue

    ResponderExcluir
  2. Da até vergonha de ver uma coisa dessas....3 meses pós parto a mulher exibe um corpo daqles...haja força de vontade, e sem duvida nos motiva muito.
    adorei o post, bjush e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, esta foto está na minha pasta de inspirações pra não desistir nunca!!!
      Obrigada Flor, bjoooooooo

      Excluir
  3. E eu me borrando de medo de não me recuperar dos kilinhos pós cirurgia rsrs
    Agora vou te contar um segredo, eu comandava o falecido gordamagrasarada... mas precisei matá-lo e abri um novo blog, ainda mais anônimo, deixei pra trás até meu apelido!
    Espero sua visita no meu novo canto, heim Lu!
    Beijocas
    http://littlefat2fitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir