PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Receita da Semana: Bolo Proteico e integral

Olá!!!
   Bom, sei que muitasss já devem ter visto mil receitas de bolos proteicos, mas estou tentando postar receitas que eu já fiz e sei que ficam muito boas...Lets Go:

Bolo Proteico e Integral de Chocolate


Ingredientes:
1 xícara de farinha de aveia;
2 scoops de whey protein sabor chocolate (ou pode ser de outro sabor, baunilha, por exemplo)
4 claras de ovos e 1 gema (não precisa ser em neve)
1/2 copo de leite desnatado;
adoçante a gosto;
1 colher de chá de fermento em pó; (não cheia)

Modo de preparo:
Super difícil, você irá misturar todos os ingredientes no liquidificador e bater. O adoçante você coloca de acordo com teu gosto, ok? Unte uma forma pequena e coloque no forno de 20 a 30 minutos.
A receita é muitooo pequena, eu faço só pra mim,  então se quiser dobre a receita.

Fácil demais, né gente??
A primeira vez que fiz ficou horrivel, não coloquei adoçante, achando que o docinho do whey fosse suficiente.. #alokaa, ficou sem doce, mas minha mãe comeu tudo tudo tudooo!!! Falou que faz bem ela adora, ainda mais porque ela tem diabetes, né, então ela gostou!!!

Inspirem-se:

Vou deixar um vídeo fresquinho aqui pra vocês da Gracyanne treinando, que foi um dos meus motivadores da semana, que me fez correr atrás do preju do finds!!! É desde mês, não é aqueles videos antigos... vale a pena!!!!
Bjo bjo e inté maisi!



2 comentários:

  1. Esse vídeo é pra correr pra academia, né? Ela treina sério mesmo... vide o corpão perfeito!

    Ahh, legal que vc postou sua dieta! Gravidinha super saudável =)

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Muita determinação e vontade pra uma pessoa só!
      Isso porque ela já conquistou o corpo que ela quer hein!!!
      Obrigadinhah amoree!
      bjooooo

      Excluir