PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 26 de junho de 2012

Minha Dieta

Hello people!
Tudo bem?
  Desculpem o atraso, hoje tive consulta de pré- natal, fui escutar o coraçãozinho do bebê (ain que lindoooo) e mostrar exames...Hoje fiquei de postar a dieta, mas vou postar em forma de texto para explicar o porque de cada alimento que eu como... Lets Go!
                                   --------------------------------------------------------
  No café da manhã, eu como 2 fatias de pão integral ou 1 pão francês sem miolo e um copo de leite desnatado enriquecido de cálcio (leiam Molico, tá, hahahaha) batido com banana ou 2 colheres de Nescau. (Nescau? Pura açúcar??) O médico mandou eu tomar Nescau por ser um alimento completo aliado ao leite, entendem?E como tenho tendência a anemia minha dieta tem que ter estas vitaminas, então prefiro tomar Nescau do que aquelas vitaminas médicas... 
   No almoço eu como mais ou menos 150g de batata doce e ovos (só uma gema) ou frango. 
  Ah, não estou comendo mais tanto atum, por ser um alimento que contém muito mercúrio e pode prejudicar a gestação!!! Mas as vezes eu como em torta e tals... =) Mas... muito raramente.
   No lanche da tarde repito o café da manhã, mas se tomo Nescau cedo, a tarde tomo o leite com a banana e vice-versa.
   E o jantar repito o almoço. Entre as refeições eu como uma fruta: maçã, mexerica, caqui, banana...
   E as vezes, raramente, eu tomo albumina com o leite no café ou no lanche... Tem dia que eu fico com desejo de shake de proteina!!! hahahaaha, aí eu tomo a albumina, que eu acho natural por consistir apenas em claras de ovos, Ok???


  Bom, é isso, criticas aceitas, sugestões também. Todos sabem que não é porque tá grávida tem que comer igual um porquinho, entendeu?? Tem que comer bem e que a maioria destes alimentos sejam nutritivos e ajudem o desenvolvimento do bebê. Esta dieta é totalmente pensando nas necessidades do bebê e na minha saúde. Eu tomo também Sulfato Ferroso para a anemia, que ao contrário que muitas pensam, NÃO ENGORDA!!!!!!!!!!!!!!!!! O povo tem mania de engordar e por a culpa em alguém, né?? Faz 4 meses que eu tomo.
   Tomo 100% das necessidades diárias de cálcio para melhor formação dos ossos do bebê, ferro, vitaminas, minerais e fontes de energia vindas do carboidrato e da proteína. Tudo correto!

People, me perdoem, mas só vou postar a receita amanhã... = (


Tô bem cansada, ir no médico é um tédio, tanto que nem me exercitei hoje e nem vou... tô cansada!!!
É isso!!!
Bjãooooooooooo


Inspirem-se:
  DEIXA EU FALAR UMA COISA... SOU UMA PESSOA VISUAL, OU SEJA O QUE ME CHAMA ATENÇÃO EM TUDO SÃO IMAGENS, CORES E VISUAL POR ISSO POSTO MIL FOTOS. ACHO QUE ELAS FALAM POR SI SÓ, PRINCIPALMENTE NÓS QUE ESTAMOS EM BUSCA ALÉM DA SAÚDE É DE UM FÍSICO PERFEITO E ISSO É PURO "visual" CONCORDAM?? A NÃO SER QUE VOCÊ QUER TER UM CORPO BONITO PARA SE ESCONDER DENTRO DE CASA, NÉ??? CADA UM TEM UM JEITO DE SER E POSTAR E O MEU É ESTE, E NÃO GOSTO DE COISAS QUE NÃO CHAMAM ATENÇÃO!  É ISSO.


Muitos acham que ela deu uma relaxada com o corpo depois que saiu do panico... eu também...Mas depois que entrou na fazenda, a busca pela dieta e treino da Nicole que estava em segundo lugar das mais procuradas do blog perdendo apenas pra Dieta e Treino da Juju, tomou o pódio e ainda tem o dobro a mais de visualizações que o da Juju (se você entenderam o que eu quis dizer...kkkk)


  Melhor ou não, a Nicole que me fez desgostar dela um pouco no começo, ganhou até D. Gracyanne Barbosa que se rendeu aos encantos dizendo que Nicole já acorda bonita. Também acho... cabelo lindo por natureza é bonita sem maquiagem também!!!


2 comentários:

  1. Acho q vc tá comendo legal Nádia =D Sem críticas ;D
    Não assisto a Fazenda pra dizer o q acho do corpo da Nicole HOJE, mas que antes era fenomenal, isso era! Mas eu acreditro q o fato dela ter voltado pra mídia e talz, deve ter incentivado a voltar a velha forma rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que tem sempre quem goste de criticar, principalmente agora que tô grávida... nem a Lara Suliano escapou da lingua do povo no inicio da gravidez!!!haha
      Bjãoooooo

      Excluir