PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gracyanne Barbosa- Preparo Carnaval

Ficha:
Idade: 28 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 68 kg
Quadril: 104 cm
Cintura: 70 cm
Coxa: 68 cm
Busto: 98 cm
IMC (Índice de Massa Corporal): 22
Casada com o cantor Belo há 5 anos



  Gracyanne mantém uma rotina diária de treinamento físico, independente do Carnaval. O ano todo ela acorda cedo, malha cinco vezes na semana e alimenta-se com hora marcada, a cada três horas, sem carne vermelha e sem fritura. “Sou apaixonada por esportes, mantenho a malhação e a dieta durante o ano todo”, afirma Gracyanne, que já foi atleta de vôlei no Mato Grosso do Sul e fez balé clássico. Ela conta que começou a malhar com 12 anos porque era “muito magrinha”. “Eu não tinha altura, então tive que recorrer à musculação para ter mais impulso e mais força para concorrer com as outras meninas que eram maiores”.



A academia de ginástica é sua segunda casa. Quando está no Rio de Janeiro, a modelo a frequenta cinco vezes por semana: alterna musculação de perna e glúteo duas vezes com o seu personal trainer, aulas de aeróbica, alongamento, yoga e dança. Na musculação, a rainha pega de pesado - só no leg press são 600kg.

Vida regrada
Com uma vida regrada e sem comer carne vermelha, Gracyanne segue uma dieta rígida há 10 anos. “Me alimento de três em três horas, como bem, não passo fome: omelete, tomo suco de couve com maçã, carboidrato, proteína e salada. Acordo, tomo uma dose de Whey Protein (suplemento alimentar indicado para aumento de massa muscular)”, diz, sob a orientação de um endocrinologista. “Não como fritura de jeito nenhum. Hoje em dia não gosto nem de ver, o cheiro me enjoa, o organismo acaba se adaptando. Às vezes, quando eu saio da dieta, o estômago fica sensível. Não ingiro carne vermelha porque não gosto”.

Todo esse cuidado com a alimentação dá trabalho, confessa. “Eu tenho que ter marmita no carro, fruta. A minha bolsa sempre tem barra de cereal”.
Para beleza, massagem modeladora, lazer e carbox


A rainha da Unidos é adepta de uma série de tratamentos estéticos. A rotina para manter a beleza inclui massagem modeladora três vezes por semana, lazer no rosto (um tipo de peeling para rejuvenescimento facial), limpeza de pele a cada 30 dias, muito hidratante e protetor solar. Há três anos, a musa realiza uma vez por semana uma sessão de carboxterapia (aplicação de gás carbônico para combater celulites e estrias). “É um tratamento que eu gosto bastante para gordura localizada, mas tenho estado sem tempo. Costumo fazer uma sessão por semana, é bem dolorido, mas melhora a qualidade da pele, oxigena, e faço também no rosto, nas olheiras. Malhar ou fazer dieta não é sofrimento, mas o carbox dói bastante”, salienta.




Gracyanne já colocou silicone nos seios três vezes: começou aos 18 anos com uma prótese de 150 ml, depois mudou para 300 ml e hoje tem 450ml. Ainda não colocou botox no rosto, mas diz não ter preconceito, “só não pode passar do limite”. Para o bumbum, a dica da rainha é malhação e o exercício de agachamento. Ela chega a carregar 90 kg de cada lado neste exercício. “O agachamento é o que deixa o bumbum empinado”, ensina Gracyanne, pronta para mostrar seus dotes na avenida.



Fonte: Uol
Não deu para postar no fim de semana... sorry.
Beijinhooooooooooos.

3 comentários:

  1. Oi Nádia, parabens pela gravidez tb!!!!! :)))
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. amore! gostaria de saber qual o THERMO que vc esta tomando antes do treino! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ela é a prova viva de que sem esforça (muito esforço), nada acontece. Gostei do seu blog. Dá uma passadinha no meu: www.ellaemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir