PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

domingo, 29 de janeiro de 2012

Inspiração de Domingo

Ladiessssss!
      Passei rapidinho para deixar umas fotinhas que concerteza vão fazer seu domingo mais inspirado e light..(é por que quando eu olho pra estas fotos dá vontade de correr treinar!!!)
     Gracyanne Barbosa, não é uma inspiração para muitos, há muita gente que não gosta do corpo dela... eu vou ser muito sincera... eu também não acho o corpo dela bonito...(só o abdomem e o bumbum)...SIM, isso é verdade!!! Eu sempre faço post com ela e tals, mas particularmente não gosto do corpo .Só que é uma das mulheres que eu mais admiro! Por que?? Ela é pura determinação, força de vontade e DISCIPLINA!!! Só de ver as fotos dela eu tenho vontade de correr pra treinar!!! Admiro muito muito muito esta mulher. Ontem eu cheguei morrendo de vontade de comer porcaria, foi só eu entrar no EGO e ver estas fotos eu pensei... "que eu estou querendo fazer?? " Ela realmente me inspira... Eu sei que muitos vão criticar a minha opinião mas é a  MINHA OPINIÃO, é meio sem noção, né? Mas é... Acho que não gosto tanto do corpo dela porque não é o meu objetivo, pois se fosse tenho certeza que ela seria a musa, entendem?? (acho que a única coisa que eu não gosto muito nela são as pernas...acho grandes demais, e quem me segue aqui, sabe que meu gosto é mais pernas um pouco menores e definidas, bem marcadas).
   Só tem uma coisa que eu odeio...Gente, não pode aparecer uma foto dela nos sites que o povo já ta xingando "travesti, travecão, homem, colocaram até que ela malha 6 horas por dia, que é pura bomba, pernas monstruosas, artificial" GENTE, agora vamos imaginar as pessoas que falam isso... ou são aquelas gordas poço de celulite e gordura ou aquelas magrelas flácidas com o BF elevado e colesterol alto... Fala sério hein?? Mais respeito Brasil por favor!!!
  Gente, e em especial, nestas fotos ela ficou linda!! Olha este cabelo?? E este ABS??










 Este Brasil de pessoas sem opinião própria e gente sem noção, paga um cachê altíssimo para
trazer modelos de fora para mostrar isso nas passarelas... É ISSO QUE ELES GOSTAM:


Modelete da Victoria's Secret minha gente... Veio pro Brasil há um tempão atrás mostrar este corpinho que eles tanto admiram...e vão falar mal da Gracyanne???


Até esta atriz, que todo mundo admira, que é linda, é isso, é aquilo...
Maria Fernanda Cândido...fail

E A ÚLTIMA, PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO:
E depois sai em capa de revista para dar dicas de Boa Forma e Corpo Perfeito...

Agora, vocês já viram a Gracyanne na capa de uma destas revistas?? 
ou mesmo a Juliana Salimeni, Dani Bolina até a Nicole Bahls??

PORQUE ELAS SIM SÃO EXEMPLO DE BOA FORMA, SAÚDE E CORPO PERFEITO...
é isso.
bjo, bjoo.

5 comentários:

  1. essas pernas que vc não gosta muito, é o que eu mais gosto nela...rsrsrsrrs
    é no Brasil é assim só gostam de rotular as pessoas...
    fazer o que não se pode agradar a todos!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Acho essa Carol uma chata! E a Graciane é muito linda sim, e merecia sair em uma revista, pois ela sim é exemplo de boa forma, pois se esforça para estar em forma, ao contrario dessas outras modelos que tem esse bumbum triste e caído..hehe

    ResponderExcluir
  3. Concordo TOTALMENTEEEEEE contigo...so aparece as celebridades da globo....que quando aparece na novela como umazinha ai agora, não aparece ela de copitcho inteiro de calcinha e sutian, pq a loca pediu pranaumser gravada da cintura pra baixo...hahahahah a bundinha ta feia...vai malhaaaaaaaaa.....hahahaha

    beijos flor
    passa no meu blog
    http://desafioemdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU POST GATA UPER VERDADEEEE!

    ResponderExcluir
  5. Ela parece mesmo traveco, não que seja feia. Agora essa modelo ai, tem certeza que e da Victoria's Secret????

    ResponderExcluir