PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Blog Bonita e Fashionista

De novo aqui estou eu para anunciar uma novidade...
    Bom, como eu já estou bem com o meu corpo, estou pertissimo de alcançar minha meta e ser mais feliz ainda, senti que esta beleza devia ser completada.
    Eu cuido muito do meu corpo, me sinto ótima, mas queria completar esta beleza. Pois de nada adianta ter um corpo lindo e andar de qualquer jeito, néah???
    Como todas as roupas menores já estão servindo (calma que ainda tem mais...) comecei a ter mais interesse em me vestir bem e ir as lojas escolher uma roupa que me valoriza e eu acho bonita, não a que cabe entende??
     E como eu posso vestir de tudo agora, eu aumentei meu interesse e comecei a pesquisar e investir também nesta Área, Moda. Após muitos incentivos decidi escrever sobre outro assunto que amo.Só que eu gosto da moda que valoriza o corpo e nos deixa ainda mais bonita, não algumas criações que deixam a mulher parecendo uma tábua. (ah, também não quero ser magrelona tipo modelo, tipo quase todas as garotas que curtem moda, exceto Sabrina Sato...QUERO CURVAS MEU BEM.....)E como não me identifico com a maioria dos blogs de moda, que as meninas são secas e dizem que querem emagrecer, decidi criar um blog que valorize a moda que valoriza o corpo da mulher, MAS não esperem que eu coloque looks a la panicat, com vestido 1 dedo abaixo do bumbum, tá, pois isso não é valorizar é vulgarizar.
   ENTÃO ESPERO QUE AS LEITORAS DAQUI, TAMBÉM VISITEM LÁ, tá??
                                          Bonita e Fashionista Blog
     LEMBRANDO QUE não vou abandonar aqui, já tenho muitos posts guardadinhos, e não alcancei a minha meta ainda, tô quase, mas falta...Por favor deixe seu coment aqui ou lá para dizerem se aprovam ou não.
 Amo vocês e obrigada!

MENININHAS DO MEU CORAÇÃO, AINDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NO BLOG DE VOCÊS, VOU VER SE EU CONSIGO ATRAVÉS DO NOVO,E DEIXO MEU LINK EMBAIXO.BJO.BJO.

Um comentário: