PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2° Semana PBG- Observações

Ladiessssssssssss.
     Bom, os treinos de glúteos e femural estão indo muito bem obrigada, as vezes eu sinto até preguiça (por que será não??) mas cá estou eu firme e forte...
    Não consegui zerar carbo ontem, tive que fazer um jantar em casa aí não resisti... mas blz...
    Hoje, também não irei fazer, mas continuarei na dietinha normal....Low Carb... como vocês já sabem eu intercalo carbs 2 vezes no dia com batata doce ou inglesa e pão integral, e só. Eu já acostumei com o ritmo e vejo mais resultados.... protein+ protein and carb +protein + protein and carb + protein... os carboidratos não passam de 40 gramas/dia. Eu vejo mais resultados desta maneira do que qdo coloco nas primeiras refeições. #FicaADica.
    Acho que a maioria das pessoas que me acompanham tem o mesmo objetivo do que eu, que é secar e definir, pois lógico, eu dou umas diquinhas mais para este fim mesmo, pois foi o que eu pesquisei muito antes de postar qualquer m** aqui. E as minhas dietas eu sou a cobaia, se eu vejo que deu certo, não passei fome, e deu resultado, eu posto aqui., que é o caso desta dieta que eu sigo há uns 2 meses...pois é normal, como qualquer outra pra mim. Não vou indicar algo que irá fazer a pessoa passar mal e morrer de fome... tanto porque eu nem faço estas loucuras, eu me alimento bem e seco com o treino.
   A inspiração de hoje  (eu esqueci o nome, depois eu posto) é meu objetivo:
















































  Não tem nem o que falar.. ABS, pernas, braços.... nem vou comentar!! Tarefa de vocês!! Bjooo

4 comentários:

  1. Aaah eu com essa barriga hehe, minha parte superior já está se assemelhando com a dela, mas a barriga, faalta muito ainda! Parabéns pelo blog, ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  2. É vc tem razão, todas nós temos o mesmo objetivo, que é definir e ficar igual a essa daí..hehe
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. é perfeito demais, será q é possivel??
    rsrs

    ResponderExcluir