PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sábado, 10 de setembro de 2011

Fim de Semana é complicado...

       Ladies, como é complicado Dieta no fim de semana hein??? Principalmente para nós que estamos começando um novo desafio e  não temos ainda o corpo desejado, não podemos ainda ter nossos dias Lixo como a nossa musa Yumi( que aliás, está com um corpo maravilhosooo) é muito dificil.... Hoje por exemplo, dia que o meu marido está em casa (ele come até a casa se deixar..) tudo que ele sente vontade de comer ele compra...pizza, refrigerante, e outras coisas terriveis...(deliciosas...) é muito dificil resistir e também não vou pedir para ele não comprar ou não comer em casa pois ele já fica a semana inteira praticamente fora, e não anda comendo bem... 
     É nessa hora que temos que lembrar que só nós podemos mudar nosso corpo, e isso só depende de nós mesmas.. então...FORÇA DE VONTADE MENINAS, DISCIPLINA E BORA CORRER ATRÁS!!!

                      Jaque um dos corpos que eu muito admiro, mais sequinha e definida!!

    Ah, hoje dando uma passadinha no blog da colega Danny Castro  vi uma mistureba de frango, milho,tomate que decidi fazer também.... Eu fiz um omelete com um ovo inteiro, frango desfiado, tomate picado e milho...(tudo com uma pitada de sal e sem óleo..) Podem olhar de cara feia, mas eu achei uma delicia....!!!!  Uma refeição super light, e fácil de fazer para quem não aguenta mais o frango grelhado de cada dia ou o omelete de claras...Quem faz dieta deve evitar exagerar no sal pois ele aumenta a retenção de líquidos viu, Fica a dica pra quem não sabe!
   E hoje (sábado) não fui muito bem de dieta não... Encarei uma coxinha de lanchonete...um chocolatinho básico...Espero que isso não ocorra amanhã novamente!
   Hoje não deu para treinar, mas pretendo acordar amanhã bem cedinho e ir correr no campo... Afinal como eu sempre digo: Não devemos esperar a Segunda chegar para querer mudar nosso corpo!!!
   Enquanto ao Oxy tudo está ocorrendo bem, parace que o corpo já se acostumou com o ele...Não me senti mal mais, acho que passei mal por causa de um Iogurte que eu tomei, e sei lá aquilo nunca me fez bem...E não sinto aquela disposição que ele promete...(pelo contrario estou indo dormir muito mais cedo, que por sinal desta parte estou gostando...)

  Fui ao mercado e comprei tudo o que faltava para completar o armário com bons alimentos, para não ter desculpa! haha...Agora é me focar mais nos treinos e me segurar perante as tentações.!
Bjinhos, e este post é só para motivar mais o nosso fim de semana!!! Já que nestes dias muitas mocinhas não postam e nos sentimos solitárias! haha



6 comentários:

  1. olá Nadia!! retribuindo a visitinha!! já estou seguindo linda!! e vamo que vamo na dietinha!!
    bjão grande!!

    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é mesmo! só nós podemos fazer o nosso corpo melhorar e ficar mais de acordo com o que somos, porque no interior nós somos belas né? :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa a jaque realmente é muito linda e sarada..
    rsrsr.
    Aii meu final de semana foi tenso demais, mais estou firme rsrsr.
    mais tarde vou postar sobre ele se quiser ver o blog é novinho..
    larimaffini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nadia do ceu que que é aquele dia do lixo da Yumi?????? rsssss
    Se eu comer tudo aquilo viro um poço de celulite!
    Ela ta demais ne?
    Um dia agente chega la amiga!!!!
    Bom domingo!
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Camila,
    Obrigada, já passei lá viu tá tudo lindooo!!

    Joh,
    Isso mesmo! haha, já somos belas por dentro, só vamos nos aperfeiçoar!!!! haha

    Lari,
    Essa Jaque é demais né Flor??
    Eu passei ilesa pelo fim de semana, Graças a Deus...!! Fiz esteira em pleno domingo!!!haha

    Thalita,
    menina se eu comer tudo aquilo eu realmente viro uma bolinha!!!! Mas ela pode né?? haha! Quem dera eu ter um super corpo daquele!!!!

    Bjooo meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaaaaaaaaa, as gurias saradas ai sao inspiracaom emso, neh,,, de olhar e dizer EU TMB QUEROOO

    E posso falar?
    Vamos conseguir por que QUEREMOS MUITOOOO!

    Foco,,, eu to com meus avos em casa semana inteira, jantar aqui eh pizza, lanchinho de pao frances com frios, torradas, etc, tudoq eu nao posso,,,

    Fiz o de todo mundo ontem, sanduba na frigideira e comi meu atum com refogado feliz da vida!

    EH NOIXXXX gatinha, forca na peruca

    bjbjbj

    ResponderExcluir