PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agora, a Dieta da Musa!

 Olá pessoal, Tudo bem?? Hoje vou postar pra vocês a dieta da Gracyanne Barbosa, ontem postei o treino e hoje a diet!! Eu a admiro muito pela sua disciplina e dedicação,um grande exemplo de mudança e por isso me sinto mais motivada quando olho pra ela!!! Let's Go!

Músculos e mais músculos, barriga chapada, zero de celulite, nenhuma estria, bumbum em pé, coxas grossas e desenhadas. Parece que uma mulher assim não existe... Mas basta olhar para Gracyanne Barbosa para perceber que existe, sim. Mesmo procurando muito, é quase impossível encontrar uma dobrinha em seu corpo - e ainda descobre-se músculos que nem sabíamos existir.

Mas, segundo Gracy, o corpão não é um milagre e sim resultado de muita força de vontade e dedicação. “Não como besteiras mesmo! Nunca comi no Mc Donald’s na vida. Não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral”, contou a esposa de Belo.

Gracyanne, pasmem, contou que "de vez em nunca" até come pizza: mas uma pizza de massa integral com ricota e atum. “Temos um forno à lenha em casa, e Belo ama reunir a família e os amigos para fazer pizza. Para eu não ficar de fora da brincadeira, ele, que já conhece os meus gostos, prepara essa pizza especial para mim”, contou ela.

De acordo com Gracyanne o segredo de tanta força de vontade é esquecer o paladar. “O paladar é questão de costume. Como não como besteiras há anos, esqueci o gosto do chocolate, por exemplo, e assim é mais fácil não ter vontade de comer”, disse.

A morena não esquece da saúde, faz exame de sangue de dois em dois meses e tem acompanhamento de um endocrinologista e de uma nutricionista. “Minha nutricionista, Maria Fernanda Pia, me ajuda na dieta, e meu endocrinologista, Nardo Eurides, confere meus exames de sangue para ver se está tudo certo”, contou.
Xande Negão, personal trainer de Gracyanne há sete anos, diz que a esposa de Belo é muito dedicada e leva o treino a sério. “Quando começou a treinar comigo, ela era bem mais magra. Fiz um trabalho para diminuir seu percentual de gordura e aumentar a massa muscular, e deu supercerto. Hoje Gracyanne tem um corpo que poucas mulheres têm. Ela malha quatro vezes por semana, e divido o treino dela entre dois dias de perna e dois de braço. Além disso, ela faz uma hora de transport por dia e aula de dança”, contou Xande, que já treinou famosos como Flávia Alessandra, Dani Sperle, Márcio Garcia e Dani Bananinha.

“Faço tudo isso por estética, por saúde e, principalmente, porque gosto. Escolhi levar uma vida assim e sou muito feliz. Amo sentir meu corpo suado e exausto de tanto fazer exercício físico”, finalizou. Então tá bom...


Confira a dieta de Gracyanne:

Café da manhã: uma medida de wey protein + duas colheres de aveia + uma banana + uma colher de linhaça

Lanche:  Antes do treino: uma fruta
Após o treino: uma medida de wey protein

Almoço: Arroz integral ou macarrão integral + clara de ovo ou frango grelhado ou peixe. Salada verde e legumes à vontade

Lanche: Suco de couve + uma castanha + uma noz + água de coco + uma maçã

Jantar: igual ao almoço
                                                                                                                       Fonte: Ego

4 comentários:

  1. Bem disciplinada ela hein?
    e eu achava que eu era, kkkkk
    Inspiração!
    Beijoksss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É né?? Ficar sem comer chocolate há 12 anos... ela merece um trofeu!!! hahaha, Bjin!

    ResponderExcluir
  3. Nossa 12 anos sem chocolate!!!!!!!!!!!!!!!
    Refri eu não tomo desde Out do ano passado, mas chocolate...não dá...
    Dificil ne?
    BJos
    Thalita

    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir