PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Treino da Garota Fitness SP 2011: Gil Jung!

Queridos Smigos, Tudo Bom com Vocês??

Eu ando sumida, porém ando constante e muito feliz!!!
 
      O Post de hoje é sobre o treino da nossa lindissima Garota Fitness SP, Gil Jung, que eu admiro, sigo há tempos e ela mereceu este concurso!! Meninas, este é o tipo de corpo que eu acho mara!! Definido, durinho e malhado, porém não grandão... Para as garotas que tem o mesmo objetivo, aqui vai o treino da nossa musa!!

     Gil Jung entrou no concurso Garoto e Garota Fitness SP 2011 nos últimos dias, pois outra candidata desistiu. Mesmo assim faturou o prêmio de garota mais bonita das academias paulistas.
    Ela é  apresentadora de TV, tem 25 anos, mede 1,65 m, pesa 53 kg, usa manequim 36 e malha há 10 anos.

       Para conquistar o corpo campeão, Gil Jung treina todos os dias, alternando dois tipos de treino. Em um dos dias ela treina pernas e no outro, braço, costas, abdome e corrida. 
       Para começar o primeiro treino, Gil faz agachamento na barra guiada (Smith) com 120 kg. Esse exercício trabalha a perna toda e os glúteos.Para trabalhar os glúteos e a musculatura posterior das pernas a Garota Fitness faz o stiff. Use um step para poder descer o peso até o chão.


      Para os glúteos a gata faz exercício com quatro apoios e uma caneleira de 12kg, são três séries de 12 repetições. Se posicione em quatro apoios nos cotovelos e joelhos.Para a musculatura lateral da coxa e glúteos, Gil faz a cadeira abdutora com três séries de 10 repetições usando 100 kg. Posicione-se com a resistência do aparelho na parte de fora da perna, incline o tronco para frente segurando no aparelho.


     
     Para a parte posterior das pernas ela faz a mesa flexora com 50 kg, são três séries de 10 repetições. Deite-se no aparelho apoiando o suporte do peso nos calcanhares e segure no suporte para as mãos.Ainda para as pernas, Gil faz o leg press com 120 kg em três séries de 10 repetições. Posicione-se com o joelho a 90 graus e o quadril flexionado para as coxas encostarem na barriga. 

     
       Para a parte anterior das coxas, Gil Jung faz três séries de 10 repetições da cadeira extensora com 60 kg. Posicione-se com o suporte do peso do aparelho no final da canela.Para as coxas a Garota Fitness ainda faz três séries de 10 repetições de afundo com 12 kg em cada mão. Posicione-se com uma perna para frente e outra para trás. A perna de trás fica na ponta do pé com o joelho apontando para o chão.



     O segundo dia de treino a loira começa com rosca para fortalecer o bíceps. Ela faz três séries de 15 repetições com 6 kg em cada braço. Posicione os pesos na frente do corpo com as palmas das mãos para frente.Para fortalecer os ombros, Gil Jung faz três séries de 15 repetições de elevação lateral com 3 kg. Com o corpo ereto e estabilizado, posicione os pesos na lateral do corpo com as palmas das mãos voltadas para você. 
    Para as costas, Gil Jung faz a puxada fechada supinada, são três séries de 15 repetições com 30 kg. Posicione-se sentada de frente para o aparelho segurando a barra na polia alta com as mãos abertas na largura do ombro e a palma da mão virada para cima.
    A loira faz o tríceps corda em três séries de 15 repetições com 20 kg. De frente para o aparelho, segure cada ponta da corda com uma mão e estabilize o tronco para que não se mexa.


     A remada fechada ajuda a fortalecer as costas. A loira faz o movimento com 20 kg e realiza três séries de 15 repetições. Sentada de frente para o aparelho, puxe o cabo sem mexer as costas, fazendo a força só no braço.
    Para fortalecer o peitoral Gil faz o supino na máquina com 30 kg. São três séries de 15 repetições. Sentada na máquina, segure o suporte do aparelho com os cotovelos flexionados a 90 graus.
   A cadeira adutora fortalece a região interna das coxas, a loira faz três séries de 10 repetições desse exercício com 60 kg. Sentada, posicione o apoio do aparelho na parte interna do joelho.
   Para ficar com a barriga chapada, Gil Jung faz dois tipos de abdominais. O primeiro é curto, subindo o tronco em direção às pernas.Gil também corre depois desse treino, em média ela corre por 40 minutos.

E depois de tanto esforço, exibe um lindo corpo:

VALE OU NÃO VALE A PENA?? 
créditos: Rafael Lasci/UOL

4 comentários:

  1. Não tive estas informações ainda, mas vou ver se consigo! =)

    ResponderExcluir
  2. Também acho este tipo de corpo o ideal. Perfeito! Ela pode até treinar pesado, mas a genética ajudou muito...rs
    E outra, não acho que ela vista 36... no mais: ela é perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia ela, essa semana que fui ver uma foto dela em um outro blog.
    Tbm não acho que ela vista 36, masssss...
    Eu sou magrela e ia morrer de orgulho se eu vestisse 40!!!! Não ia mentir nunca! rsssss
    BJos
    Thalita

    http://oprojeto2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir