PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu Sonho, Meu Corpo, Meus Objetivos

     Olá Amigos, Tudo bem? Bom, a minha ausência se explica devido ao meu novo Trabalho... Começo é assim... Correria, ansiedade e nessa quem acaba sofrendo é nosso corpo!
     Mas prometo que irei voltar firme e com força Total... eu recomeço qualquer dia! Sábado ou Domingo, pois nunca é tarde e não tem dia certo para querer mudar!!!
     E este post vai novamente para as choronas que ficam se lamentando " eu sou gorda e feia, não consigo emagrecer, chorei o dia inteiro...) EU NÃO TENHO DÓ!!!  Pois só nós podemos mudar o nosso corpo! E se você não está conseguindo é porque alguma coisa não está certa: ou você está comendo demais, ou academia de menos e sucede...
    Quem quer emagrecer ou mudar o corpo de verdade não espera a Segunda-Feira chegar! A motivação é ali, naquele momento, talvez se você esperar até segunda, pode perder a vontade e desistir!!!
    Vou voltar para as minhas batatas doces e frango grelhado... frutas e claras de ovos...shake de abulmina e tals.... EU SINTO PRAZER EM FAZER DIETA, E ME SINTO MUITO FELIZ QUANDO VEJO QUE ESTÁ TUDO INDO BEM E DANDO CERTO!!! Adoro me alimentar corretamente! Tanto que estes dias eu comi pizza e achei que estava doente de tanto mal que ela fez ao meu corpo! Acreditem se quiser!! (catupiry com frango e calabresa... essa mistureba toda no organismo não deu certo...)
     Pretendo também voltar aos treinos logo e vou começar logo pela manhã, para ter mais disposição durante o dia!
    
     Minha meta é perder gordura, e definir...então diminuo os carboidratos durante o dia e não como carboidrato a noite.(Pelo menos 100 gramas de carboidratos por dia são necessários para prevenir fadiga e desequilíbrio de fluidos.) E treino bastante! E QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!


INSPIRAÇÕES:









 

5 comentários:

  1. Tentar ganhar massa tbm é tão dificil quando emagrecer, mas eu já parei de choramingar e to correndo atras.
    So não tenho esse prazer de fazer dieta como vc, pra mim é muito sacrificio!
    Sobre as fotos, achei essa panicat nova mto bonita, e olha que ela tem corpo de quem ja foi gordinha ne?
    Linda!
    BJos
    Thalita

    ResponderExcluir
  2. Olá... acho show de bola mulheres que têm corpão... acordo todos os dias as 5Hs da manhã para malhar... amo malhar... mas vou dizer ter corpão perfeito é muito difícil.... a gente leva 1 ano para ganhar e leva só 1 mes para perder... rsrsrs!!! Lindas!!! To chegando lá... rsrsrs!!!!

    marombadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei seu blog e dicas...adorei tudo que vi por aqui e já virei seguidora.

    até a próxima!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Rosangela tenho um sonho de ficar magra e com o corpo lindo. Um belo dia tomei uma decisão que iria conseguir emagrecer.Marquei um endroquino e nutricionista. Comecei a fazer dieta dia 13/08/2012 e me inspirei na gracyane barbosa e seu blog foi um otimo insentivo parabens estarei vizitando sempre. Ainda ñ comeceu academia pq aqui onde eu moro ñ tem mais vou encontrar nem q eu pegue um onibus, mais todo dia d manha, marquei um compromisso serio comigo mesma, malhar em casa para ñ desandar.Pesquisei muito na net exercicios q podemos fazer em casa. E se Deus quizer eu vou conseguir eliminar os 10 quilinhos q me encomoda assim q eu emagrecer irei postar uma foto de antes e depois bjs

    ResponderExcluir
  5. que lindos a Juju e o Felipe!!

    ResponderExcluir