PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sábado, 18 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week

Olá pessoas!!  Tudo bem??
      Hoje decidi fazer um post maravilhoso, de moda mesmo, pois não é porque gostamos de cuidar do corpo devemos nos vestir como periguetes! hahaha!!!! Mas é! As pessoas acham: aquela ali é gostosa então só veste roupa mostrando a ....! Ou então: Aquela ali é super vulgar e tals....
     Por isso hoje decidi fazer um post super inspirador, não com os looks da passarela, mas com os looks que passaram por lá!! ( porque cá entre nós, esses looks malucos a là Lady Gaga.....)

 looks básicos, Ana Beatriz no mix de texturas, paêtes, pelo fake, Trend!!!


 Ildi Silva com um lindo vestidinho, que para os dias mais frios pode ser usado com uma jaquetinha de couro, para quebrar o "certinho" do look


   Sabrina Sato sempre diva, no desfile de Reinaldo Lourenço, quebrou o look total black com a Baby Chanel azul bic!


       Uma das combinações que eu mais acho linda: red pants and animal print!! Principalmente com um blazer preto ou jaqueta de couro! também fica lindo com camisa de renda!!!

    E Lógico, uns dos looks mais comentados até agora na fashion que foi este da Donata Meirelles, a primeira dama da Daslu e agora também está trabalhando na Vogue!!!!!!! Green pants,com a jaqueta jeans e sua Hermés azul (maravilhosaa) com lenço amarrado deu vida ao nosso inverno com um pouquinho do Color Blocking!!!!!!


 Thássia, minha outra diva!!!  Entre no blog www.blogdathassia.com.br e se apaixonarão com os looks maravilindos dela, esse está maravilhoso!  Perceberam como esta em alta misturar calças coloridas com o animal print???  E eu adooooro esta Trend !!!!


  Giovana, anda mostrando seu lado fashion e esta arrasando!!  Adoro este look: dress, maxi colar, jaquetinha e boots (curtinhas, eu odeio botas de cano longo sabia gente?? Acho terrivel!!! )



É ISSO AI MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POIS EU ADORO MODA E AMEI FAZER ESTE POST!!!  BEIJÃOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário