PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 27 de julho de 2016

De volta a dieta e treinos!

Helloooo,
Faz mais ou menos uma semana que estou de volta (aliás, nunca saio, as vezes escapo) da dieta, mas já estou vendo diferença!
A vida com dieta e treino é bem mais prazerosa, não tem como negar, o bem estar é impressionante! Por isso que não dá pra abandonar esse estilo de vida, nunca! Haha

Minha semana tem sido bem tranquila, só a noite estou diminuindo os carbos e durante o dia está sendo "normal":
CREPIOCA OU TAPIOCA NO CAFÉ DA MANHÃ
FEIJÃO, PROTEÍNA E ARROZ INTEGRAL OU BATATA DOCE NO ALMOÇO
LANCHE É IGUAL AO CAFÉ DA MANHÃ
E JANTAR É SALADA COM PROTEÍNA
Estou tomando alguns suplementos entre as refeições, e estou adorando, estou sentindo mudanças com eles e logo farei um post somente sobre isso aqui.

Vou voltar a postar fotos das refeições aqui e ir contando mais sobre o meu dia a dia, já que agora vai ser mais tranquilo!
 Já perdi um quilo, que provavelmente seja de retenção pq fico muito inchada com má alimentação!

POR HOJE É ISSO GENTE, CASO QUEIRAM SABER MAIS ALGUMA COISA, PERGUNTEM NOS COMENTÁRIOS OU NO INSTAGRAM, ESTAREI SEMPRE PRONTA PARA RESPONDÊ-LOS!

UM SUPER BEIJO E SE INSPIREM NA DIVA DE HOJE E SEMPRE QUE VAI ESTAR SEMPRE AQUI HAHAHAHA

ROBERTA ZÚÑIGA!







Um comentário:

  1. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo Sá, sou dono do e-commerce de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Estava olhando seu blog e achei super interessante, pelas fotos, bom conteúdo, as dicas que você passa, etc. Parabéns,

    muito legal mesmo!
    Atualmente estou fazendo uma ação com kit de produtos da @poweroficial (Power Supplements), contendo os produtos

    termogênico/ emagrecedor Sineflex, diurético T_Sek, controlador da flora Florazen e o pré-treino Power Jack Nox Pump. Caso

    queira recebe-los me envie seu nome e endereço COMPLETOS (com CEP) e CPF (NÃO ESQUECER do CPF) para emissão da nota fiscal.



    MUITO IMPORTANTE:
    Os produtos são todalmente sem custo!!!

    Iria te pedir, se possível, que fizesse UM POST para cada produto (NÃO QUERO UM post com o kit todo, mas sim 1 (UM) para

    cada produto enviado), e que em cada post houvesse um link para a loja, www.bomsuplemento.com.br e para os perfis no

    instagram @bomsuplemento e @poweroficial (os produtos vão depender da disponibilidade da loja). Não tenho como enviar

    código de rastreamento, pois irão por transportadora.

    Se tem interesse, aceitando os termos, me envie seus dados. Seu kit será enviado em até 20 dias.
    Abraços!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    ResponderExcluir