PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dieta e Treino- 1°Fase!

Hey gente!!!
Tudo bem???
Estou agora mais dedicada  a página do blog no Facebook (pra conhecer clique AQUI!), até porque é mais fácil fazer posts, não precisam ser tão elaborados e tem contato com o público do blog e imediata aprovação ou não...  e lá ando tirando muitas dúvidas das mocinhas dentro do meu saber, com o que aprendi com o tempo entre estudos e práticas! A page tá linda!! hahaha
Voltando... farei a dieta em fases... serão duas fases "fatais" (eita! ahahaha) e a fase de manutenção ever... A primeira fase será uma dieta menos rígida do que a 2°. O cardápio será baseado neste seguimento:
1° refeição: carbo+ proteína
2°refeição: carbo+ proteína
3°refeição: carbo+ proteína
4°refeição: proteína

Dieta desta semana:
1°- shake de proteína
2°- batata doce ou inglesa e frango ou ovos (meia batata doce ou batata inglesa pequena)
3°- pão integral com frango desfiado e requeijão light
4°- ovos ou frango ou atum.
 ENTRE AS REFEIÇÕES TOMO BASTANTE ÁGUA, SUCOS ZERO AÇÚCAR, ATÉ MESMO REFRIGERANTE ZERO AÇÚCAR E COM BAIXO NÍVEL DE SÓDIO (o Antárctica é quase zero)

A MINHA INTENÇÃO É SECAR, PERDER BASTANTE GORDURA CORPORAL... OS CARBOS SÃO COMPLEXOS E AS PROTEÍNAS MAIS LEVES, CARNAS BRANCAS MAGRINHAS HAHAHA...

O TREINO:

Estou fazendo 1 hora de cardio pela tarde, infelizmente (muito infelizmente) não dá pra eu fazer em jejum pela manhã, não tem quem fica com o meu bebê e meu marido sai pra trabalhar as 5:50 da manhã... Logo já voltarei a musculação, mas por enquanto, por estas duas semanas vou só de cardio...

A segunda fase da dieta será mais rígida: só proteína... É pra secar aquelas gorduras que ficaram pra trás, pois com um tempo de dieta seguida certinho o corpo se acostuma com aquele minimo, e começa a ficar mais difícil emagrecer... E começo a musculação!

PRÓXIMO POST PASSO DIREITINHO O TEMPO QUE FAREI CADA DIETA E  TREINOS!!!
TÔ MUITO FELIZ COM ESTE EMPURRÃO NA MINHA VIDA, E TÔ PRONTA PRA VENCER!!!
NÃO É FÁCIL FICAR ESCUTANDO NOSSA, COMO VOCÊ ENGORDOU (PQ EU ESTAVA COM UM CORPO TOP!) DEPOIS QUE EU TIVE BEBÊ... MAS VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!!!

PRA QUEM QUER ACOMPANHAR MEUS RESULTADOS E DIETINHA TODOS OS DIAS, ESTOU ATUALIZANDO SEMPRE, QUASE O DIA TODO! CURTAM AQUI!
                                             BELEZA FITNESS

INSPIRAÇÕES DO MEU DIA DE HOJE, O QUE ME MOTIVOU A FAZER ACONTECER!!

ESTA SUPER MÃE, BAILARINA, ESPOSA E TUDO DE BOM ALINE RISCADO ANDA SENDO A MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS!!! CORPO PERFEITOOOO, QUEM CONCORDA??

    FOTOS: INSTAGRAM

BJOOOO GENTE, ATÉ MAIS!

2 comentários:

  1. não se estressa, tu vai volta com um corpo muito mais top....tu vai ver....e todos vão morrer de inveja...babando...ehehhe to contigo...

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que entro no seu blog, e você ja me estapeia com essas fotos! hahahaha beijos!

    ResponderExcluir