PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diet mode on!

Hey gente!
Tudo bem??
   Bom, muito ocupada, prometi mudar a "cara do blog", mas ainda não tive tempo, quero refletir aqui meu novo estilo e gosto de coisas bem feitas! Nada de pressa...
   Perdi total meu foco, nunca estive tão desanimada na minha vida por estes dias, e qdo eu saia da dieta eu ficava feliz (o quê?) sim, eu ficava feliz...Vou ser sincera: os quilinhos a mais que eu ganhei na gravidez me desanimaram... eu não consiguia me olhar no espelho, tinha vergonha de mim e nenhuma roupa ficava bem... desamino total...
   Mas, estou voltando aos poucos, estou muito agitada também com o rumo que está tomando meus projetos, acredito que irá dar certo a casa e a loja!!!
   Gente, estou me recuperando, erguendo a cabeça... é tão triste você não se sentir confortável pra sair porque está se sentindo feia... por isso nem saindo mais eu estava... Não sei se alguém já passou por isso, mas num é bom... nunca me senti assim... sempre fui muito confiante...
   Mas nada de desanimar, vencer as vezes e desistir jamais, não é assim?? E eu sou o tipo de pessoa que não desiste fácil.
    A dieta que estou seguindo pra desinchar (pq estou horrivel, inchadissimaaa) consiste em zero carbo, muito pouco sal e qdo uso é o light com 50% menos sódio. Muito líquido, água, sucos...estou só no aeróbico, caminhada na subida, pra dar uma fortalecida, já que não estou fazendo musculação.
    Por enquanto é só! Me deixem bons conselhos nos coments amigas! bjooos
Inspirem-se:
 Gatissimas, sem comentários...
Não dá pra direito a Ary, mas dá pra ver o corpão que ela tá, né??
Bjooo gentee!

4 comentários:

  1. Manter o foco e não desistir jamais flor.
    Já passei muitas e muitas vezes pelo que você está passando, estou no mesmo barco de não se sentir bem e até perder a vontade de sair.
    E pior que a gente só se anima quando come hehehe..
    Mas ai que paramos para pensar, é nosso corpo, a gente tem que gostar. E se pra gente não está bom, vamos correr atrás do que pra nós é ótimo.

    Força e não desista.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente é assim...a comida se torna um combustivel pro animo, né??
      Focoooooooo!
      Bjooo

      Excluir
  2. Olá...

    Olha é normal a gente desanimar por um tempo,,, mas só não desista.....

    A gente tem varios exemplos de pessoas que chegam nos seus objetivos, é só ter paciencia.....

    Eu tbm as vezes desanimo, pq não tenho apoio da minha familia pra chegar no meu objetivo q é ficar definida,,, todos acham feio lá em casa,,, mas mesmo assim não desisto....

    Ate mais!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, deve ser ruim qdo a familia não apoia... eu não tenho este problema...hahaha, minha mãe é muito ligada a estas coisas e hoje arrumou mil motivos por eu estar engordando..hahaha, depressão, nervoso, rins...kkkk... mas o motivo é único: comendo demais, descontando na comida as infelicidades da vida.
      Obrigada pelo apoio!
      Bjooo

      Excluir