PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Receita da semana

Olá!!!
Tudo bem saradíssimos!!!
  Bom, este fim de semana foi light, menos ontem, a sogra faz um bolo de chocolate 22 horas!!! Acredita Dez da noite, eu comendo bolo...mãs...Tô super inspirada estes dias com o blog, com a vida, com tudo!!!

GENTE, AMANHÃ, ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O BLOG DA GIL JUNG !!!!!! 


A toda poderosa respondeu umas perguntinhas para o blog que todas as mulheres querem saber! E eu mais ainda, fiquei super ultra contente, né? Minha musa inspiração concedendo entrevista para o blog??? VIREI MAIS FÃ!!!! =)            NÃO PERCAM!!!!


  Bom, como as receitas do dia dos namorados fizeram muito sucesso no blog, decidi criar esta Tag Receita da Semana para mostrar sempre receitas diferentes, fáceis e anabólicas para todos que seguem uma dieta SAUDÁVEL  e não mega RESTRITIVA, como ando vendo em alguns bloguinhos por aí que passam a tarde inteira com um iogurte na pança. Gente, iogurte sozinho não é lanche! Só se for depois do café da manhã bem reforçado, mas de lanche da tarde, depois de três horas de comer??? Fala sério....

   A dica de hoje é uma receita que pode ser feita no almoço ou no jantar ou no lanche, tanto faz, eu já dei esta receita aqui no blog, mas vou passar novamente, pois eu faço, adoroooo, como quase tudo de uma vez!!!! hahahaha... Parece trabalhosa, mas não é, super fácil e nutritiva, vem comigo:


TORTA DE ATUM:


INGREDIENTES PARA  A MASSA:


- 4 claras de ovos;
- 1 xícara de aveia (eu uso a aveia em farinha, mas tanto faz em flocos e tals...)
- 100ml de leite desnatado;
- 1/2 colher de fermento em pó;

INGREDIENTES DO RECHEIO:


- 1 ou 2 latas de atum (eu gosto com bastante atum, bem proteica! hahaha) e tem que ser o atum em conserva na água não em óleo, viu!!!
- 1 tomate inteiro picado;
- 1/2 xícara de milho verde;

A massa e o recheio eu tempero com alho, pouquíssimo sal, cebola e salsa desidratada e alguns temperos frescos como cebolinha batida no liquidificador para dar só o cheiro mesmo!

MODO DE PREPARO:


 Misture bem o atum com o tomate picado e o milho, juntamente com o tempero e reserve ,bata toda a massa no liquidificador, já temperada e coloque metade sobre uma forma pequena untada. Jogue o recheio ao meio e cubra com o restante da massa. Leve ao forno. No meu forno eu deixo por 15 a 20 minutos, ele é pequeno e aquece muito rápido.

 Se você gostar ( afresca aqui não gosta) acrescente outros temperos ou outros recheios como frango desfiado, pode colocar ervilha, cenoura e outras coisitas mais.....Infelizmente não tenho foto da torta, mas quando eu fazer novamente prometo não esquecer de tirar!!!!


No Twitter dos famosos:
Inspire-se:

E pra quem acha que dieta é só de segunda  a sexta,  ontem Lizzi Benites postou de uma de suas refeições de DOMINGO:


É o que a bela faz para manter o corpinho em dia, né???


GENTE ME SIGAM NO TWITTER PLEASE, VOU ESTAR SEMPRE ATUALIZANDO E FICARÃO POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES DO BLOG POR LÁ TAMBÉM!!!
@nadynharocha

Se gostaram da receita e quiserem ver mais e só deixar seu comentário com criticas e sugestões, Oks??

Bjãooo e inté amanhã!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário